Volta às atividades

Olá, pessoal

Nós estávamos planejando voltar às atividades do grupo no dia 17 de janeiro. Nessa data, seria o primeiro dia dos aspirantes em uma reunião e seria o dia no qual os grupos e mini-projetos seriam passados a eles. Ou seja, é um dia consideravelmente importante.

Mas, no mesmo dia 17, começa a Campus Party. Evento do qual participarei, inclusive como palestrante (sobre minha IC, não sobre o USPGameDev… :? )

Por esse motivo, gostaria de fazer um pedido: podemos adiantar um pouco a nossa volta de férias? Dessa forma, eu estaria presente ao menos no primeiro dia de atividades do pessoal novo.

Podemos definir a data de retorno para o dia 13 de janeiro, quinta?
O que vocês me dizem?

Valeu, galera!
Abraços,

Vinícius

Eu ainda não sei direito como vai ser meu mês de janeiro, mas acho que tudo bem adiantar a volta das atividades pra você poder estar nesse dia.

Algum motivo pra ser o dia 13 em especial? =)

Por mim tudo bem.

Ah por mim n tem problema, mas do dia 9 ao dia 14 é provável que eu não possa comparecer…

Oi, pessoal

Espero que todos tenham tido boas festas no final de ano. :smiley:
Agora, é hora de começar a acertar as coisas para a retomada de nossas atividades.

Bem… semana que vem é a 2a fase da Fuvest e, na semana seguinte, a Campus Party. Assim, podemos recomeçar na semana do dia 24.

Como ainda precisamos terminar de decidir exatamente quais serão os grupos de trabalho e quais propostas vamos apresentar, é melhor nós marcarmos um encontro antes de pedir para o pessoal novo aparecer. Assim, podemos ter uma reunião no dia 24/01, segunda feira, e pedir para o pessoal vir a partir do dia 26/01. (Dia 25 é feriado)

Tudo bem?
Assim que virem esse post, por favor respondam. Dessa forma, já posso mandar um e-mail para o pessoal novo o quanto antes.

É isso.
Bom ano novo para todos!

Vinícius

Eu estou livre Janeiro inteiro, então por mim tudo bem.

Do dia 24 até o dia 11 terei treinamento da rede linux, enton estarei na usp, enton pra mim eh uma maravilha, só que eles nao definiram o orario ainda, mas eu axo q provavelmente vai soh pegar um pedaço da manha, enton eh trquilo axo :wink:

Desde que tenhamos um horário, pra mim parece bom. >_>

Desculpem a demora em responder. Pra mim tá ótimo assim, Vinícius.

Ok, pessoal.
Ficamos combinados da seguinte forma:

Dia 24/01 às 10:00
Reunião dos “veteranos” para fechar os mini-projetos e os grupos.

Dia 26/01 às 10:00
Reunião para explicar os mini-projetos aos candidatos e início das atividades deles.

Até lá!

Vinícius

Meio atrasado mas… Tudo bem.

Poxa me desculpem, se for as dez eu n poderei estar presente por causa da linux, mas dps alguem me fala o q aconteceu de bom neh?? :smiley:

Vinicius vc tem idéia de qto tempo mais ou menos terão as reuniões, pq dependendo talves eu ainda csiga pegar um pedaço…

André, que hora você vai ficar livre?
Eu acho que tem realmente bastante coisa pra discutir nessa reunião… não custa você dar uma ligada pra alguém quando terminar o lance da Rede Linux, pois acredito que estaremos lá por um bom tempo.

Obs.: use a função “editar” ^^

Aaaaaaa verdade foi mal Samu, eu n tenho mta experiencia com foruns :stuck_out_tongue:
Axo q n vai levar mto tempo, meio dia ja deve ter terminado :smiley:

Para deixar avisado: Vou viajar amanhã (dia 23/01/2010) para o Chile e volto apenas dia 1/02/2010.
Não postei antes pq não lembrei e pq foi decidido isso faz nem 3 semanas msmo =p

Acabei não podendo ir hj, alguém podia dar uma resumida da reunião de hj (quarta, 26) e o que ficou decidido?
Tipo, qdo serão as próximas reuniões e tal.

Vi tb que já colocaram as novas áreas no fórum pros calouros, e que fizeram um grupo “calouros”.
Só uma sugestão: mudar a cor do grupo “calouros” (a cor do nome dos membros), pra não ficar parecida com a cor de outro grupo. O azul claro que tá agora pode dar uma confusãozinha com o azul dos “desenvolvedores”… :stuck_out_tongue:

Durante a reunião a gente basicamente dividiu os grupos e cada um deles já escolheu seu mini-projeto.

Não lembro muito bem quem escolheu o quê, mas lembro que os mini projetos escolhidos eram um platformer,
um visual novel multiplayer (lol), um Design Document, e um não muito bem definido envolvendo guerras territoriais
com grevistas na USP (lol²).

Também decidimos que faríamos as reuniões de terça, quarta e quinta durante as férias, das 8:00 às 16:00.
Começa já amanhã.

Só tirando uma dúvida: amanhã a reunião vai ser nossa mesmo ou mais do pessoal dos mini-projetos?

É que pra mim talvez seja um pouco difícil de ir, mas se for o primeiro caso eu dou um jeito. (Não que no segundo caso eu não me importe, mas acho que aí não seria extremamente necessário ir todo mundo.)

A próxima reunião ainda será mais focada nos calouros, Samu.
Então, se for ficar complicado para você, não precisa ir, ok? :wink:

Até mais!
Vinícius