Reuniões para o BoomScience [encerradas]

Os novos horários de reunião são:

  • Segunda, 10h - 12h
  • Quinta, 13h -15h

A primeira reunião vai ser segunda-feira, dia 13.

Eu não fechei o doodle, então se alguém não votou nos horários ainda dá pra votar e talvez mudar as reuniões.

Esta semana em particular esses dois horários coincidem com a defesa de mestrado de um amigo meu, e a recepção de alunos da pós-graduação (que eu estou ajudando a organizar).

Então vou começar a participar a partir da outra semana! Não se preocupem comigo na hora de decidir coisas, quero participar mais para ajudar e ver se consigo aproveitar alguma coisa pro meu doutorado.

Olá, pessoal
Gostei muito do BoomScience (pelo que vi aqui e na wiki) e queria passar em uma reunião pra dar uma olhada e se posso ajudar, embora só possa ir na quinta. Tudo bem?

@KapitenAgreste Tudo bem!

Oi, vou tentar aparecer quando der na segunda e na quinta! Ainda não dei as caras mas estou a disposição para fazer o som do Boomscience.

Olha só, acho que esse semestre vou ter tempo de mexer no boomscience. Verei o que posso fazer.

1 Curtida

Não poderei ir em nenhuma das duas reuniões da semana que vem.

Fala galera,

Sou o Rodrigo e pretendo entrar no grupo. Ainda sou bem iniciante, mas já to lendo a Doc do Godot. Essa segunda excepcionalmente não vou poder aparecer porque tô tirando meu visto, mas apareço na quinta em diante.

Abraço

Dexa eu re li a notificação

Alguém vai vir amanhã?

Eu! o/

Descobri agora que vou precisar sair às 14h, então posso ficar só na primeira hora da reunião.

Amanhã nã vou pq tenho prova.

Amanhã (24/4/17), provavelmente eu e o @VictorDM ainda estaremos trabalhando na Ludum Dare.

Para todos os interessados em participar das reuniões do BoomScience nesse semestre, por favor preencham este doodle.

Tiveram três horários mais votados:

  • segunda às 16h (-Akira, -Lívia)
  • terça às 15h (-Akira, -eu)
  • sexta às 10h (-Renato, -Lívia)

Para que todos possam ir em pelo menos uma reunião por semana, os horários ficam:

  • terça às 15h
  • sexta às 10h

A primeira reunião vai ser dia 8.

Eu não fui hoje mas acho que poderei ir na reunião de terça!

Pessoal, onde posso encontrar vocês na terça-feira?
Seria possível participar das reuniões?

Até onde sei, as reuniões do BoomScience são no LabX mesmo.