Os novos horários de reunião são:
- Segunda, 16h - 18h
- Quarta, 16h -18h
A primeira reunião vai acontecer semana que vem, segunda-feira, dia 8.
@Kazuo, acho que só você pode mudar o título.
Feito e com vários caracteres adicionais para poder postar a resposta.
Na reunião de hoje, eu, o André, a Isabela e o Akira discutimos sobre algumas estruturas do jogo, mas não definimos exatamente tudo, um pouco devido ao tempo.
-
Fullscreen ou janela maximizada?
Acho pertinente definirmos isso cedo devido à alguns problemas que tivemos na conclusão do Brickosphere. Nesse caso, o jogo era em fullscreen, porém eu tive dificuldades em vários computadores pra minimizar. No entanto, se definirmos que o BoomScience será em janela maximizada, talvez teremos que lidar com redimensionamento da janela (é possível que exista alguma configuração para desabilitar isso na Godot, mas eu não tenho certeza). -
Implementar nossa própria engine de física
Essa ideia foi dada pelo Akira no semestre passado. Acho interessante, porém não sei bem como fazer isso. -
Conteúdo Processual
Essa feature foi proposta na reunião do início do ano. Se formos realmente implementar, precisaremos da ajuda de algum membro veterano. -
Convenções
Nomes de nós, cenas, scripts…
Também fizemos um esboço da árvore de cenas.
Na reunião de hoje (15/08/12), definimos metas a curto-médio prazo (essa temporada) para o desenvolvimento do jogo.
Elas são:
1.Escrever o readme
2.Criar cenas básicas, tendo em mente um simples demo
2.1. Cena Main (nó gerenciador de cenas)
2.2. Dois levels conectados
2.2.1. Sistema de "Salas"
2.2.2. Esgoto + Bioma marítmo
2.2.3. Tilesets
2.2.3.1. Pixações
2.2.3.2. Canos, goteiras, lixo, signs, objetos brilhantes
2.3. Protag
2.3.1. Bombas
2.4. Animal-people (enemies and not enemies, NPCs in general)
2.4.1. Rats
2.4.2. Something else that is not a rat
Agora que estou vendo essa lista, me parece bastante coisa. Mas em uma temporada inteira acho que dá para fazer tudo sim. E se concluirmos isso tudo, podemos focar depois em fazer pipelines de produção, roteiro, mais assets, etc.
Notei também que não há nada de música e efeitos sonoros. Acho que precisamos definir mais metas para isso também.
Estavam presentes eu, o @VictorDM, o @andrevsn, e a @isabelab
Não poderei participar das reuniões dessa semana porque estou fazendo parte da Organização do Encontro do BCC.
Pessoal, o que vocês acham de mudar alguma das reuniões para terça, das 16h às 18h?
Acho que é uma boa. Não posso ir nas de segunda no horário atual, mas mesmo se fosse mudar a reunião de quarta pra terça, já acho que seria bom.
Eu só posso ir na reunião de segunda!
Os novos horários de reunião são:
- Segunda, 10h - 12h
- Quinta, 13h -15h
A primeira reunião vai ser segunda-feira, dia 13.
Eu não fechei o doodle, então se alguém não votou nos horários ainda dá pra votar e talvez mudar as reuniões.
Esta semana em particular esses dois horários coincidem com a defesa de mestrado de um amigo meu, e a recepção de alunos da pós-graduação (que eu estou ajudando a organizar).
Então vou começar a participar a partir da outra semana! Não se preocupem comigo na hora de decidir coisas, quero participar mais para ajudar e ver se consigo aproveitar alguma coisa pro meu doutorado.
Olá, pessoal
Gostei muito do BoomScience (pelo que vi aqui e na wiki) e queria passar em uma reunião pra dar uma olhada e se posso ajudar, embora só possa ir na quinta. Tudo bem?
Oi, vou tentar aparecer quando der na segunda e na quinta! Ainda não dei as caras mas estou a disposição para fazer o som do Boomscience.
Olha só, acho que esse semestre vou ter tempo de mexer no boomscience. Verei o que posso fazer.
Não poderei ir em nenhuma das duas reuniões da semana que vem.
Fala galera,
Sou o Rodrigo e pretendo entrar no grupo. Ainda sou bem iniciante, mas já to lendo a Doc do Godot. Essa segunda excepcionalmente não vou poder aparecer porque tô tirando meu visto, mas apareço na quinta em diante.
Abraço