Na reunião de hoje (15/08/12), definimos metas a curto-médio prazo (essa temporada) para o desenvolvimento do jogo.
Elas são:
1.Escrever o readme
2.Criar cenas básicas, tendo em mente um simples demo
2.1. Cena Main (nó gerenciador de cenas)
2.2. Dois levels conectados
2.2.1. Sistema de "Salas"
2.2.2. Esgoto + Bioma marítmo
2.2.3. Tilesets
2.2.3.1. Pixações
2.2.3.2. Canos, goteiras, lixo, signs, objetos brilhantes
2.3. Protag
2.3.1. Bombas
2.4. Animal-people (enemies and not enemies, NPCs in general)
2.4.1. Rats
2.4.2. Something else that is not a rat
Agora que estou vendo essa lista, me parece bastante coisa. Mas em uma temporada inteira acho que dá para fazer tudo sim. E se concluirmos isso tudo, podemos focar depois em fazer pipelines de produção, roteiro, mais assets, etc.
Notei também que não há nada de música e efeitos sonoros. Acho que precisamos definir mais metas para isso também.
Estavam presentes eu, o @VictorDM, o @andrevsn, e a @isabelab