Na reunião de hoje, eu, o André, a Isabela e o Akira discutimos sobre algumas estruturas do jogo, mas não definimos exatamente tudo, um pouco devido ao tempo.
-
Fullscreen ou janela maximizada?
Acho pertinente definirmos isso cedo devido à alguns problemas que tivemos na conclusão do Brickosphere. Nesse caso, o jogo era em fullscreen, porém eu tive dificuldades em vários computadores pra minimizar. No entanto, se definirmos que o BoomScience será em janela maximizada, talvez teremos que lidar com redimensionamento da janela (é possível que exista alguma configuração para desabilitar isso na Godot, mas eu não tenho certeza). -
Implementar nossa própria engine de física
Essa ideia foi dada pelo Akira no semestre passado. Acho interessante, porém não sei bem como fazer isso. -
Conteúdo Processual
Essa feature foi proposta na reunião do início do ano. Se formos realmente implementar, precisaremos da ajuda de algum membro veterano. -
Convenções
Nomes de nós, cenas, scripts…
Também fizemos um esboço da árvore de cenas.