Reuniões para a UGDK [a decidir]

Só para registrar, recuperei a fonte do meu laptop, hooray!
Começamos semana que vem então?

Ayessir

Essa segunda não vou poder ir… mas se já quiserem ir começando, por mim tudo bem

Tranquilo. No começo vamos provavelmente gastar um (bom) tempo só pra compilar a UGDK nos computadores de vocês.

Ok então

Ow, não sei se falei na reunião passada, e não lembro se a gente combinou de se encontrar essa semana, mas hj não vai dar hahaha, eu estou em cotia atm.

Quarta já é outra história, mas tenho memória de q não ia ter reunião de qualquer forma :stuck_out_tongue:

avisem se eu estiver errado, sou muito perdido com data e horário etc

Tanto hoje quanto quarta teoricamente tem reunião sim =P

Mas pelo horário já podemos desencanar da reunião de hoje XD

Arighty sorry, cheguei só agora mesmo. Então não ia dar tempo nem a pau.

Quarta horário normal ou a gente vai começar mais cedo? A menos de estudar para EDO eu não tenho nada para fazer, e como eu me conformei que é impossível aprender EDO eu não tenho nada para fazer -ponto- ឴ ឴ ឴ ឴឴ ឴ ឴ ឴ ឴ ឴ ឴ ឴ ឴ ឴ ឴ ឴ ឴ ឴឴ ឴឴ ឴឴឴ ឴឴឴឴឴឴឴឴ ឴឴ ឴឴឴ ឴឴឴឴ ឴឴ ឴឴឴=(

Podemos adiantar alguma coisa. Inclusive, se alguém sentir vontade súbita de programar na UGDK, sempre pode mandar PRs fora das reuniões!

Hahaha, se eu não me perder no código, isto é
:smiley:

Não vou poder ir na reunião hoje pessoal :frowning:

@Jose @JoaoG

Talvez não consiga chegar a tempo na reunião hoje.

:sob:

Eu assumo que esta quarta tem reunião normal, né? Pretendo ir xD

Sorry but no =(

Mas isso não te impede de codar loucamente em casa =)
Se você mandar PRs eu olho.

Hahaha, tranquilo então. Vou ver se arrumo tempo entre desesperar pra GD e dormir :smiley:

E agora, segunda feira?
(esses malditos feriados que caem nas reuniões)

Eu estou em Cotia mas se for rolar eu volto pra SP

nope 2.0

:thumbsup:
Eu nem sei o que fazer aqui por conta, pq essa parte de separar a scene é coisa tua e eu não sei exatamente o q cê quer hahaha

Posso assumir que acabaram as reuniões até ano q vem?
Pq minhas aulas (POR FAVOR MEU SENHOR) acabam quarta