Reuniões para a UGDK [a decidir]

Vou ter que faltar hoje (24/04), mas compenso na quarta.

Tb não vou conseguir chegar antes das 16h hj

Não vou poder chegar a tempo para a reunião de hj

Não poderei ir hoje na reunião

Por motivo de consulta médica, não poderei ir reunião de amanhã

Não vou poder aparecer essa semana, mas semana que vem estarei nas reuniões

Não poderei ir à reunião de hj

Eaí, gente? A gente vai continuar isso aqui?
Eu tô assim: se o Circuits of Mana for ser retomado essa temporada…
I’m instantly in

  • grabs coat and backpack, ready for an adventure *

Mas se ela ficar no limbo, não vejo porquê não continuar na ugdk, porque isso pode acabar ajudando a galera do USP game dev de outras formas, especialmente se a gente conseguir chegar a implementar os plugins 3D etc…

Como ceis estão? O meu semestre vai ser bem tranquilo, todas as minhas aulas acabam às 11h40, então dá pra eu ficar uns 3 dias das 14h às 17h, digo 3 não 5 pq eu tenho IC esse semestre. Mas a depender da disponibilidade do meu professor pode ser 4 dias na semana.

Infelizmente não vou poder continuar no projeto, apesar de gostar muito dele. Devido à possibilidade de estágio e outros projetos acadêmicos,não terei tempo para me dedicar devidamente ao aprendizado de C++, que requeriria muito tempo, ao nível necessário para poder de fato ajudar na consolidação da engine.

Espero poder voltar, no futuro, ao projeto com as devidas capacitações para colaboração mais efetiva, mas por agora, sem chance.

Aparentemente temos vários interessados!

@Jose
@VictorDM
@JoaoG

Tinha mais alguém?

MAIS UM DOODLE YAAAAAAY

Escuta, vou participar mas tem um porém entretanto todavia:

Perdi minha bolsa com o carregador e o mouse, fui na portaria, mas só tinha o mouse e a bolsa, por mais que tivessem entregado tudo :frowning:

Vou correr atrás disso (na real ta nas mãos da segurança) e a gente ve

Onde você perdeu a bolsa? Foi no CCSL?

Será que você não perdeu o carregador de vista quando tirou o note hoje pra mostrar aquele jogo?

Infelizmente não continuarei na ugdk no momento, vou ficar de fora dessa temporada. Mas espero voltar na temporada seguinte.

@KapitenAgreste

Tranquilo =)

Então, achei a bolsa, eu perdi ontem e alguém deixou na portaria. Quando eu fui lá ver, eles mostraram o papelzinho dizendo que tinham deixado uma bolsa beige com um carregador da Assus, um da motorola e um mouse wireless. A moça abriu a bolsa e só tinha o Mouse. eu fiquei “WHAA!?” e eles vão averiguar

For now, meu laptop é um tijolo de 3kg =(

No pior caso, em geral, tem como comprar fontes novas para notebook.

Estou fechando o doodle. Ficou segundas e quartas, das 16h às 18h, Qualquer coisa podemos mudar depois também.

Segunda-feira que vem, então, já começamos as reuniões para a UGDK.

2 Curtidas

Só para registrar, recuperei a fonte do meu laptop, hooray!
Começamos semana que vem então?

Ayessir

Essa segunda não vou poder ir… mas se já quiserem ir começando, por mim tudo bem