Reuniões para a UGDK [a decidir]

Thread de reuniões para trabalhar na UGDK.

Os dias e horários ainda não estão completamente fechados.

Segunda é o único dia que fica difícil para mim, mas se eu for o único a ter problema com o dia, eu dou um jeito de ir nas reuniões.

Não precisa conseguir vir nos dois dias.

Ah, ok então! Pra mim então podem ser essas datas msm.

Se eu for dar algum help remoto, toda segunda feira eu tenho uma reunião das 14h às 15h.

As primeiras reuniões provavalmente vão se resumir à gente tentando compilar e rodar a UGDK nas máquinas do pessoal e do LabX.

@Henrique
Enquanto isso, acho que você pode ir criando e/ou separando umas issues em uma milestone para termos uma primeira iteração. Acha que rola?

Oi gente!

Os horários que eu posso são:

segunda: [13h00,16h00[ quarta : [13h00,16h00[ quinta : [10h00,14h00[

Os intervalos são abertos nos finais pois eu tenho aula :3
Se houver urgência, posso extender o de segunda e de quarta para [12h00-16h00[

Alguém deixa de poder ir se a reunião de quarta for das 16h às 18h?

Olá pessoas,

Posso aparecer na reunião de amanhã pra ter uma idéia melhor do projeto?

Claro!

Eu não posso :disappointed:… neste horário tenho aula de MAC425 - Inteligência Artificial

Sim, eu vi pelos seus horários. Mas a ideia é que cada um possa ir em pelo menos um dos dias. Você consegue na segunda às 14h, certo? Estou vendo se mexendo no horário de quarta fica melhor pra todo mundo nesse sentido =).

Beleza. Como eu descolei um horário quinta, acho que não vai fazer falta
=)

Vai ter reunião hj? Se tiver, acho que não poderei ir se for às 14h. E aproveitando o assunto, De quarta, poderiamos passar para as 16h msm?

Eu vou estar por aqui caso alguém apareça.

Sobre mudar para as 16h, podemos mudar para semana que vem então. Passando hoje eu ajusto o horário no título da thread.

Ok, e a partir de semana que vem tb irei às segundas

Me enganei quanto ao calendário. Só vou poder ir de segunda a partir da próxima semana. Quarta vou normalmente. Ficou pras 16h quarta msm?

Acho que vou só estender a reunião de quarta das 14h até as 18h, e aí cada um fica no horário que puder.

1 Curtida

Amanhã (24/4/2017) ainda vou estar trabalhando na Ludum Dare, mas qualquer coisa só chamar.