Identificar a identidade… hum…
Tomem muuiiittttoooo cuidado com a megalomania!Sempre dá para ter identidade copycat ou de simplicidade (e bem… também tem a tosca… mas você não querem essa…acho)
Porque se vocês investirem muitas idéias, vão começar a querer grandiosidade e nós não temos recursos e interesse (por enquanto) para isso.
2.1 Nosso jogo é um projeto de software, game design, ou um produto de mercado?
Acho que isso não é boa maneira de por a questão. (Eu consigo fácil responder como sendo os 3)
Lembra daqueles caminhos de valor? Pergunte quais vocês querem priorizar e em que medida. Vocês provavelmente vão se sentir mais a vontade levantando isso para cada aspecto do jogo que forem implementar.
Exemplo: A gente faz gráficos 3D, o que deixaria o jogo incrível pro jogador, mesmo que o Adamastor não esteja a fim de trabalhar com isso?
Detalhes técnicos:
Adicionem um número puro (sem segundos números) para o 1, 2 e 3, ajuda a introduzir o assunto. Por exemplo: Qual é o objetivo de todos esses tópicos 2? Para que precisamos de identidade declarada?
Victor, treine antes a apresentação da pauta e conceitos que forem necessários, isso acelera a apresentação de quais tópicos forem necessários, e aí vocês terão mais tempo pra falar do importante.