Olá, meu nome é Rodrigo, atualmente estagio como Sound Designer na Tapps Games e não sou aluno da USP hehe, fiquei conhecendo esse grupo através do Rica Eu to terminando o curso de Música na FASM Perdizes, to no quinto ano, só fazendo o TCC. A procura de um estágio me daprei com a idéia de ir tentar na Tapps Games, e corri e corri e cá estou Sempre gostei de jogos e música, então não tem muito erro. Se alguém tiver precisando de ajuda para fazer música e sfxs pros jogos, podem me procurar, quanto mais experiência melhor!
Gêneros favoritos: RPG, ARPG, FPS, Smash Bros (como bem apontado acima, é um gênero por si só), Aventura.
Jogos favoritos: Praticamente toda a saga de Zelda, mas principalmente Zelda: The Ocarina of Time, Zelda: Wind Waker, Zelda: A Link to the Past; Earthbound; Counter Strike, Half Life 3 quer dizer 2 THE CAKE IS A LIE, Portal 1 e 2 MUITOS JOGOS LEGAU, praticamente tudo da Valve, quero muito jogar OVERWATCH.
Além dos clássicos e gigantes apontados acima, também adoro conhecer jogos independentes e novos, e adoraria ajudar quem quiser! Estou muito feliz de fazer parte dessa comunidade gigante que é a de games.
PS.: Se alguem vier me procurar, não posso garantir um atendimento rápido e eficiente, porque além do trabaalho como SDesign, eu também toco em 3 bandas, logo meus horários não são dos melhores… srry /:
VALEU GENTE!