Votação para dia do primeiro sprint

Como amanhã haverá jogo da seleção dia 23 existe a grande chance da dificuldade de chegar devido ao trânsito provavelmente vai aumentar para Nightmare! (Você passa um carro e outro já respama na sua frente)

Então vamos fazer uma votação para decidir a data da reunião nessas próximas duas semanas. (ou depois)

Enquanto isso é decidido, porque você não dá uma olhada no tópico de definir o que vai ter nessa reunião?

[url=http://uspgamedev.org/smf/index.php?topic=1718.0]http://uspgamedev.org/smf/index.php?topic=1718.0[/url]

Obs: Você pode votar em mais de um dia!

Cade a poll? XD

A poll tem que ser adicionada depois que o tópico é criado (ou eu não vi o botão…)

Pelo jeito, não vamos ter a reunião de hoje.
Mas como vamos tomar alguma decisão só com essa votação?
A reunião de planejamento ficará para a data mais votada e pronto?
Até quando vamos esperar mais votos?

[quote=“vinicius, post:4, topic:342”]Pelo jeito, não vamos ter a reunião de hoje.
Mas como vamos tomar alguma decisão só com essa votação?
A reunião de planejamento ficará para a data mais votada e pronto?
Até quando vamos esperar mais votos?[/quote]

Então… isso é uma boa pergunta…

Bem, pelo menos está melhor que informação nenhuma de antes fds

Eu estava pensando em selecionar o primeiro dia que tivesse considerável número de votos, para o grupo não ficar parado tempo demais.

A idéia é que o pessoal votasse no final de semana, mas posso fechar (e reabrir) a pesquisa a qualquer momento.

[quote=“Adamastor, post:5, topic:342”][quote author=vinicius link=topic=1719.msg2965#msg2965 date=1403527620]
Pelo jeito, não vamos ter a reunião de hoje.
Mas como vamos tomar alguma decisão só com essa votação?
A reunião de planejamento ficará para a data mais votada e pronto?
Até quando vamos esperar mais votos?
[/quote]

Então… isso é uma boa pergunta…

Bem, pelo menos está melhor que informação nenhuma de antes fds

Eu estava pensando em selecionar o primeiro dia que tivesse considerável número de votos, para o grupo não ficar parado tempo demais.

A idéia é que o pessoal votasse no final de semana, mas posso fechar (e reabrir) a pesquisa a qualquer momento.[/quote]

Eu concordo com o Adamastor, é bom para já ter uma noção da disponibilidade do pessoal nessas semanas de final de semestre. E também concordo com pegar o dia mais próximo que tenha um número considerável de votos, seria bom que mais gente votasse pra ver se o número dessa 4ª sobe. Vou mandar um email e um whatsapp pro pessoal.

Então... temos 5 de 10 pessoas votando nessa quarta (25), então... vamos fazer a reunião nesse dia? Ou alguém tem algo contra?