Ele é SUPOSITamente compatível com UNIX?
– Jeff se controla para não fazer algum trocadilho óbvio –
No Mac só compila se eu renomear o arquivo stdint.h para outra coisa qualquer.
Ou seja, a compatibilidade com sistemas UNIX parece ser zero.
Offtopic:
Rodando a versão mais recente, a seguinte mensagem foi impressa uma vez no meio da simulação, me deixando confuso:
Warning: Navigator::TraceRoute() called while stopping with no speed.
Deleting current route curve (if exists) and setting the speed to 0.0f.
Oops... you're inside a wall...
O melhor é o comentário antes do código que imprime a primeira mensagem:
// Uh… you should stop the ship then. How did you get in here?
Alguém pode me explicar o que é isso? E por que esse jogo tem uma mensagem dizendo que estou dentro de uma parede???
Outra coisa, mais importante: quando fechei o jogo (clicando no botão de fechar na janela), ele deu mensagem de erro, pois o programa não fechou corretamente. Não sei como vocês estão deletando os objetos e tudo mais, mas o Panda3D parece não estar gostando nem um pouco:
pirates[37584] <Error>: kCGErrorIllegalArgument: _CGSFindSharedWindow: WID 1405
pirates[37584] <Error>: kCGErrorIllegalArgument: CGSRemoveSurface: Invalid window 0x57d
HueCyclingMovTask::upon_death(...)
A movement task has died horribly...
(unclean exit, possibly due to its Navigator dying).
AsyncTask.dec(deleted_chain_active, 140) -> -140
Assertion failed: (rnode->_memory_usage[memory_class] >= 0), function dec_memory_usage, file dtool/src/dtoolbase/typeHandle.cxx, line 101.
Abort trap
E algumas outras mensagens estranhas durante o jogo: