Versão quebrada no repositório

Olá, pessoal

A versão do projeto que está no repositório hoje não está compilando no Linux. Já não é a primeira vez que isso acontece por conta do mesmo problema: algo relacionado a um include de stdint.h

Como essa questão está ficando recorrente, gostaria de pedir às pessoas que estão desenvolvendo em Windows para terem um cuidado redobrado antes de fazerem push.

Vinícius

stdint.h é um dos headers padrões do C99. Como o VS2008 não tem suporte ao C99 (o 2010 tem ¬¬), tive que fornecer esse arquivo no repositório.
Se o erro que deu pra você é que ele não existe, o problema é gravíssimo (você deveria ter ele instalado na sua máquina além de termos no repositório), e se o erro está no arquivo stdint.h fornecido (localiza-se em pirates/src/stdint.h), complica pq esse stdint.h que eu achei é supositamente compatível com UNIX…

Ele é SUPOSITamente compatível com UNIX?

– Jeff se controla para não fazer algum trocadilho óbvio –

No Mac só compila se eu renomear o arquivo stdint.h para outra coisa qualquer.
Ou seja, a compatibilidade com sistemas UNIX parece ser zero.

Offtopic:

Rodando a versão mais recente, a seguinte mensagem foi impressa uma vez no meio da simulação, me deixando confuso:

Warning: Navigator::TraceRoute() called while stopping with no speed.
    Deleting current route curve (if exists) and setting the speed to 0.0f.
Oops... you're inside a wall...

O melhor é o comentário antes do código que imprime a primeira mensagem:
// Uh… you should stop the ship then. How did you get in here?

Alguém pode me explicar o que é isso? E por que esse jogo tem uma mensagem dizendo que estou dentro de uma parede???

Outra coisa, mais importante: quando fechei o jogo (clicando no botão de fechar na janela), ele deu mensagem de erro, pois o programa não fechou corretamente. Não sei como vocês estão deletando os objetos e tudo mais, mas o Panda3D parece não estar gostando nem um pouco:

pirates[37584] <Error>: kCGErrorIllegalArgument: _CGSFindSharedWindow: WID 1405
pirates[37584] <Error>: kCGErrorIllegalArgument: CGSRemoveSurface: Invalid window 0x57d
HueCyclingMovTask::upon_death(...)
    A movement task has died horribly...
    (unclean exit, possibly due to its Navigator dying).
AsyncTask.dec(deleted_chain_active, 140) -> -140
Assertion failed: (rnode->_memory_usage[memory_class] >= 0), function dec_memory_usage, file dtool/src/dtoolbase/typeHandle.cxx, line 101.
Abort trap

E algumas outras mensagens estranhas durante o jogo:

Bem, joguei um IFDEF WIN32 na hora de incluir esse stdint ae. Que grande “portable” stdint esse pelo visto.
Sobre os outros, “Oops you’re inside a wall” é uma msg de “Chegamos em uma situação errada” que o brocoli colocou. A msg em si é uma referencia a outra coisa, mas ela acontecer é algum outro problema.

Sobre os erros ao fechar a janela, acho que não temos muitas coisas que cuidam disso. Mas sobre isso eu n sei nada.