Vamos a um bar?

Pessoas!

O Giuliano nos chamou para ir num bar dia 14/12 para uma confraternização. Eu já avisei a maioria dos que têm vindo nas reuniões, e agora estou avisando aqui no fórum também. O que vocês acham?

E quem tiver sugestões de lugares por favor fale! Ainda não decidimos o lugar para o dito evento.

É isso aí.

Mano fiquei muito assustado agora. Bati o olho na lista de tópicos e lá estava “Vamos a um bar?” por Kazuo
O_O

hahahahahah

Dependendo do horário acho que eu consigo ir também.

Que eu conheço em SP tem o Athenas e o Opção. Ambos perto da Av. Paulista, e dá para ir andando de um para o outro caso mudem de opinião.
Também tem o Republic Pub, mas que eu me lembre é mais caro (e tem banda ao vivo).

[quote="“Jeff”"]Que eu conheço em SP tem o Athenas e o Opção. Ambos perto da Av. Paulista, e dá para ir andando de um para o outro caso mudem de opinião.
Também tem o Republic Pub, mas que eu me lembre é mais caro (e tem banda ao vivo).[/quote]
Isso ai que o Jeff falou, e tem também o bar da Tubaina ( na haddock lobo ). O Republic é muito bom, mas é carinho,e fica num lugar meio ruim pra acesso de transporte publico.

Desses, o que eu acho que melhor acomodaria todo mundo é o Athenas, mas o que eu acho mais agradável é a Choperia Opção.

O bar da Tubaína é legal pra ir em grupos menores =]

Nossa, todo mundo aí manja de bar o:

Só vou pedir pra escolherem um perto de metrô e que sirvam algo além de etílicos!! xD

O Bar da Tubaína tem… tubaína!! xD (Além de lanches… mas não com muita variedade)
E é perto do metrô Consolação!

O Athenas também é perto da estação Consolação (fica na Augusta), e é bem variado, com bastantes lanches, sucos, porções, etc.

O Opção fica na Trianon-Masp (na verdade é bem ao lado/atrás do Masp hehe).
Acredito que deva ter pelo menos uns sucos e porções legais, mas nem lembro…

Pra comer e beber não-etílicos mas com presença de etílicos o Athenas é o melhor, mas precisa chegar meio cedo pra pegar lugar pra todo mundo. Pra beber cerveja o opção é melhor, e pra beber (-1)*cerveja o Tuba ém lehor, mas o tuba é caro. As porções alimentícias tanto do tuba quanto do opção são fraquinhas. Tem um outro bar, no meio da augusta, não lembro que sentido, que é o Vitrine, não sei como que tá o clima de lá, mas o lugar é baratin e também é pizzaria, e as pizzas são boas lá. Se eu lembrar de mais alguma coisa eu aviso. bjundas

Goroba, QUANDO FOI QUE VOCÊ APRENDEU ÉLFICO???

Não é melhor decidirmos logo a hora e o local?
E alguém tem alguma estimativa de quantas pessoas vão?

Lol, o Giuliano acabou de me mandar um e-mail cobrando alguma decisão também.

Sugiro fecharmos no Athenas, só não sei o horário. Vai ter reunião normal amanhã?

Sobre horário, eu estava pensando algo em torno de 8h (no Athenas). Mas depende de quantas pessoas vão, e nem sei que horas começa a encher lá (muito menos numa quarta-feira).

Ah, este fórum precisa de um botão “Quote” nos posts.

Jeff, o fórum tem botão “quote”, mas só na skin do PlayStation xD

Eu sugeriria um pouquinho mais cedo que 20h, pra garantirmos lugar e, principalmente, pra que possamos ficar bastante tempo sem ninguém ter que encanar muito com horário de voltar pra casa etc.

Concordo com o Samuel (de nos encontrarmos antes das 20h), porque tenho trampo cedo no dia seguinte, pais me esperando ansiosamente, e queria muito ficar um tempo com vocês ^^

Bem, como ninguém mais se manifestou vou sugerir 18h48 no metrô Consolação (pra quem não sabe como chegar no Athenas direto, embora seja facim).

Podemos combinar assim??

Eu topo!!! super perdida /o/

Sorry, estava no centro e não vi os e-mails!

Eu conversei com o Giuliano e meio que planejava sair lá do biênio (sim, tem reunião) entre 17h e 18h para chegar bem antes das 20h (que segundo o Goroba é o horário de pico).

O que dá para fazer é que quem for depois encontra o pessoal lá. O que vcs acham?

E sim, concordo com Athenas!

Ok.

É, eu pensava em chegar umas 18h lá, sugeri esse horário pra não ficar tão diferente da proposta do Jeff.

Podemos nos encontrar por lá então.
Quem aí vai direto, além de mim? Cinthia também vai direto?