USPGameDirect (01/2020)

Bem vindos.

Nesse momento de escuridão, eu trago a chama que iluminará o nosso caminho. Eu trago a…

USPGameDirect

Nós fomos negados dos nossos eventos. Let’s Test Play foi roubado de nossas mãos. Reuniões, retrospectivas quase sumiram diante de nossos olhos! E quando a vida faz isso conosco, o que faremos? Sentamos e choramos?

Não!

Nós mostramos a vida quem manda! Não queremos sua maldita pandemia! Vamos continuar fazendo jogos a nossa maneira! Acha que pode nos parar? Esse talvez tenha sido um dos anos que mais crescemos como grupo. E eu vou provar para todo mundo nesse…

Direct do Grupo

Onde pretendo mostrar todos os nossos jogos feitos no ano passado e nesse ano. Toma essa, vida! Eu não quero os seus malditos limões!

E para isso…

Eu preciso de você, membro ativo do grupo que fez um projeto muito legal, uma ode à sua ira contra as dificuldades da vida, uma expressão profunda de seus sentimentos, que me ajude a tornar esse o UM DIRECT DIGNO. Somente com a contribuição de todos integrantes bem intencionados poderemos expor a essa realidade cruel nossa verdadeira determinação!

O Direct!

Como decidido na prospectiva 2020-2, vamos fazer isso! Esse direct vai abranger os let’s test plays do semestre passado e retrasado (2020-1 e 2019-2).

Responsáveis

Qualquer duvida, falar com:
@Rattman
@LordAnb
@rafarillo

O que preciso:

Precisamos de Clipes! Eles podem ser:

  • Video de gameplay do seu jogo.
  • Você falando sobre o seu jogo.
  • Algumas imagens simples do jogo (titulo, etc)

Sendo que, por jogo, o tempo total de clips não podem passar de 10 minutos (considere imagens como 5 segundos). O formato deve ser MKV ou MP4.

Enviem eles para algum dos responsáveis.

Para gravar

Recomendamos o OBS.

Datas

Todos os clipes devem ser mandados até dia 10 de setembro de 2020!

O video final será lançado dia 17 de setembro de 2020!

Jogos

Aqui uma lista de jogos que esperemos que participem e os responsáveis dos videos. Se você quiser adicionar um, basta comentar!

Backdoor - @Kazuo
Nothing Matters - @Yukio
Blueprint Blast - ?
ReBot - ?
Charge Kid - ?
Hooksharks - ?
Healing Quest - @Kazuo
Change Charge - @rafarillo
Spooky - @Susumu
Furious & Furious - @KlinsmannHengles
Quest Adventure - ?
Battle Fantasy - ?
Run, Jump and Dash - @Susumu

2 Curtidas

Eu topo ajudar :slight_smile:

1 Curtida

Posso ajudar tbm

1 Curtida

Não se esqueçam, quem for enviar!

1 Curtida

Ninguém mandou ainda =(

2 Curtidas

Eu vou enviar, é que talvez ainda dê tempo de arrumar algumas coisas antes de fazer os vídeos. Mas antes da data os vídeos estarão na sua mesa.

1 Curtida

Nada ainda, acho que vou só cancelar.

1 Curtida