Temporada 2017.2: Mission Report

Lista de todos os projetos realizados na temporada do segundo semestre de 2017:
(por favor me avisem se esqueci de algum ou alguém)

Evil Lab: the Profane Enlightment (Ludum Dare 39)

BoomScience

Marvelous Inc.

[…] Backdoor Route

Estudos de Sistemas de RPG

UGDK

Treinamento de Programação

Treinadores:

Participantes:

Network Battle: Chain Hostility (Livre Game Jam 2017)

Workshop de Música

Ministrante:

Participantes:

C.A.R.D.S.

Psycho: the Ball

Jogo dos Maguinhos

Jelly Arena (MAC0214)

Dungeon Jump (MAC0214)

Deviant

Welcome to Your Mind

L.A.V.A. series L.A.M.P. edition VS THE WORLD (Ludum Dare 40)

Snake (mini-projeto)

III let’s (test) play

  • Geral
4 Curtidas

No workshop de música eu e renato geh fomos no segundo dia ^^

gente acho que foi o semestre com mais jogos!! Que dahora :smiley: Parabéns a todos, e que próximo semestre seja estritamente mais incrível que esse <3

1 Curtida

cade backdoor

Coloquei

Ooooooops

Uoooou quantos games! :smiley:

Seria legal decidirmos um lugar pra uparmos todos os jogos de forma bela e moral. E digo os jogos mesmo, e não o git, já que ele assusta os meros mortais.

Tinha uma conversa sobre o itch.io, nao tinha? Precisamos fazer uma conta do ugd lá primeiro, acho.

1 Curtida

Eu fiquei responsável de criar uma conta do UGD no Itch. Ainda nessa semana eu farei um posto sobre isso. :grinning:

Você provavelmente vai precisar de um e-mail pra isso. Eu ia sugerir o admin@uspgamedev.org, mas aí seria bom colocar vc na lista de pessoas que recebem e-mail de lá =).

1 Curtida

Eu ia perguntar justamente sobre isso. Eu estava pensando em criar na conta do contato, já que todos do grupo podem ver. Mas talvez seja melhor na admin mesmo, então podem me colocar na lista para receber os emails da admin.

Acho que também pode (deve?) colocar na página de Downloads do nosso site.

O que me lembra que talvez também seja legal atualizar a página de Projetos.

1 Curtida

do projeto Welcome to Your Mind, @romi é o Rodrigo, @Caru é a Caru =)

Boa! Arrumei na lista.

Poxa eu gostaria de participar do próximo treinamento em programação, não fiquei sabendo quando foi.

:panda_face:

1 Curtida

A gente faz o treinamento todo semestre, em geral com o pessoal do primeiro ano do IME (e também do IF e da Poli quando aparece alguém interessado). Não tem um horário definido ainda pra próxima temporada, mas eu ficaria de olho nas tardes de sexta-feira por motivos que serão explicados em algum momento.