Start Up

Oi, galera

Um politécnico chamado Alexandre trocou alguns e-mails comigo, veio até a sala um dia para conversar sobre o USPGameDev e contou a ideia dele de abrir uma empresa. Ele pediu para divulgar a seguinte mensagem:

Olá!

Meu nome é Alexandre Camillo Sallum, sou aluno do 5° ano de Engenharia Civil da Poli e estou querendo montar uma empresa de desenvolvimento de games para redes sociais.

Para tanto, é necessário que seja constituida uma equipe EXCEPCIONAL, de pessoas absolutamente APAIXONADAS por games, com altíssimo grau de COMMITMENT, enorme vontade de APRENDER, sem receio de assumir diversos RISCOS e que sejam INTELECTUALMENTE CAPAZES de atingir suas metas.

A ideia é começar a desenvolver games de forma informal (sem uma empresa propriamente dita constituida) até que um deles apresente retornos razoaveis. Só então será constituida a empresa, sendo que todos que participaram do desenvolvimento do primeiro game de sucesso terão participação na empresa (proporcional à relevância, qualidade e quantidade do trabalho realizado. Eu terei os exatos mesmos direitos que todos os outros). A razão disto é para evitar incorrer em custos fixos, jurídicos, contábeis, etc. que possam ser evitados inicialmente, de forma a reduzir o risco assumido.

A equipe precisará, inicialmente, de:
PROGRAMADORES com conhecimento de desenvolvimento em plataformas web e ARTISTAS GRÁFICOS.

Caso você tenha interesse, se encaixe no perfil, e possua as habilidades necessárias, por favor entre em contato comigo no email: alesallum@hotmail.com

Um forte abraço,

Alexandre

Vinícius