Rules addendum:
Se você está usando/portando um hat, ele é seu (só pra evitar problemas de wording).
Hats continuam a existir mesmo se o poder que os cria deixa de existir.
Se um jogador morrer, os hats que ele porta deixam de existir.
Enfim,
Lembram que eu tinha falado que eu ia selecionar 3 dos 5 poderes?
Eu menti. Eu ia selecionar PELO MENOS 3 dos 5 poderes.
Turns out que quase todos os poderes tão TÃO AWESOME, que eu peguei quase todos.
[center][size=24pt]BOM GENTE, AQUI VÃO OS PODERES[/size][/center]
[size=14pt]Pizza Making Extraordinaire[/size]
Gastar 10, Queimar 10: O jogador alvo recebe um Pizza Hat.
[size=11pt]Pizza Hat - Hat[/size]
Esse hat pode ser consumido pelo seu portador para recuperar 10 de vida.
[size=14pt]Power, Wisdom, Courage[/size]
Se ao longo do jogo você conseguir fazer os seguintes achievements:
- causar 50 de dano em um único turno com ataques
- defender 50 de dano em um único turno usando armadura
- ganhar 5 hats novos em um único turno
Você recebe o hat Triângulos Dourados.
[size=11pt]Triângulos Dourados - Hat Único e Fabuloso[/size]
Triângulos Dourados é indestrutível.
Dá para seu portador +5 de dano para todas as ações de dano, +5 de armadura e +10 de energia máxima.
[size=14pt]Explodomancer[/size]
Toda vez que você causar 20 ou mais de dano em um jogador com uma única ação, você ganha um hat Biribinha.
Se um jogador possui pelo menos uma Biribinha, ele tem:
“5X de energia: causa X de dano penetrante em cada um de até 3 jogadores alvo.
X não pode ser maior que o número de Biribinhas que você está vestindo.”
[size=11pt]Biribinha - Hat[/size]
(não faz nada por si só)
[size=14pt]Share the Pain[/size]
Ao invés da maior aposta, é o jogador com a menor aposta neste poder que ganha esse poder (as moedas ainda são descontadas da maior aposta como normal).
Não apostar nesse hat é considerada uma aposta de valor 0 para a regra acima (e apenas para a regra acima).
Você começa o jogo com o Hat of Utterly Pointless and Sharp Spikes.
[size=11pt]Hat of Utterly Pointless and Sharp Spikes - Hat Único[/size]
Hat of Utterly Pointless and Sharp Spikes é indestrutível.
A cada turno, este hat recebe um marcador de sharpness e depois causa X de true damage ao portador,
onde X é o número de marcadores de sharpness neste hat.
Queimar 5: coloca o HoUPaSS no jogador alvo.
[size=14pt]Abuse Status[/size]
Se você porta mais hats que um jogador, seus ataques básicos causam dano extra àquele jogador igual à diferença.
Se você porta menos hats que um jogador, previna dano de ataques básicos daquele jogador igual à diferença.
[size=14pt]He Needs Friends[/size]
1 uso por turno, Gastar 50: Coloca um Unmotivated Protection Hat no jogador alvo:
[size=11pt]Unmotivated Protection Hat - Hat[/size]
+1 de armadura para cada hat que o portador desse hat porta
[size=14pt]Tick-Tick-Tick BOOM[/size]
Gastar 30: Coloca um Time Bomb Hat no jogador alvo com pelo menos um hat e nenhum Time Bomb Hat:
[size=11pt]Time Bomb Hat - Hat[/size]
Sempre que um hat é adicionado a seu portador, Time Bomb Hat tem 30% de chance de passar a ser o hat do topo de seu jogador.
No final de todo turno, Time Bomb Hat troca de posição com o Hat de baixo e ganha um marcador de tick.
Se Time Bomb Hat se tornar o hat mais baixo do seu portador, ele explode e causa 10 vezes o número de marcadores de tick nele de dano perfurante em seu portador.
[size=14pt]Confusão[/size]
Gastar 40: Coloca o Teleporting Body-Switching Random Black and Gold Hat em si mesmo:
[size=11pt]Teleporting Body-Switching Random Black and Gold Hat - Hat Único[/size]
Se o dono de Confusão receber este hat, ele sofre 5 de dano absoluto.
Todos os ataques que tiverem como alvo o portador desse hat mudam seu alvo para o dono de Confusão, todos os ataques que tiverem como alvo o dono de Confusão mudam seu alvo para o portador desse hat. Antes dos ataques, esse hat é colocado em um jogador aleatório.
Se Confusão deixar de existir, este hat deixa de existir.
[size=14pt]On Fire[/size]
Gaste X: Coloca um Burning Hat no jogador alvo. X não pode ser 0.
[size=11pt]Burning Hat - Hat[/size]
A cada rodada, causa X de dano em seu portador e ganha 1 contador de rodada. Se Burning Hat tiver 3 contadores de rodada, ele se desintegra. Se seu utilizador for atacado, copie este hat e coloque a cópia no atacante, sem nenhum contador de rodada.
Quando Burning Hat é colocado em um jogador, remova os contadores de rodada de quaisquer outros Burning Hats naquele jogador.
[size=14pt]Rivalify[/size]
Se nenhum jogador possuir Rivalvify, este poder deixa de existir
Gaste 15: coloca um Magnificent Hat of Wondrous Fanciness (Rival Hat A) no jogador alvo:
[size=11pt]Magnificent Hat of Wondrous Fanciness (Rival Hat A) - Hat Único e Fabuloso[/size]
Chapéu excentricamente decorado, criado por um chapeleiro lendário durante o maior duelo de criação de chapéus já ocorrido. É o par do Wonderful Hat of Fancy Magnificence (Rival Hat B). Enquanto os dois chapéus estiverem vestidos em duas pessoas diferentes, estas compartilharão as habilidades providenciadas por todos os chapéus abaixo deste e terão um adicional de 25% de dano sempre que se atacarem. Se uma mesma pessoa estiver usando os dois chapéus, estes se desintegram instantaneamente.
[size=14pt]Rivalvify[/size]
Se nenhum jogador possuir Rivalify, este poder deixa de existir
Gaste 15: coloca o seguinte chapéu no jogador alvo:
[size=11pt]Wonderful Hat of Fancy Magnificence (Rival Hat B) - Hat Único e Fabuloso[/size]
Chapéu elegantemente ornamentado, criado por um chapeleiro lendário durante o maior duelo de criação de chapéus já ocorrido. É o par do Magnificent Hat of Wondrous Fanciness (Rival Hat A). Enquanto os dois chapéus estiverem vestidos em duas pessoas diferentes, estas compartilharão as habilidades providenciadas por todos os chapéus abaixo deste e terão um adicional de 25% de dano sempre que se atacarem. Se uma mesma pessoa estiver usando os dois chapéus, estes se desintegram instantaneamente.
[size=14pt]Fast gunner[/size]
Gaste 60: coloca um Hat the Kid no jogador alvo:
[size=11pt]Hat the Kid - Hat Lendário[/size]
O mesmo chapéu usado pelo lendário pistoleiro Billy the Kid. Os ataques de quem usa esse chapéu ocorrem antes de qualquer outro dano de ataque ser calculado. Caso o usuário desse chapéu esteja atacando um jogador que está o atacando de volta, previna todo o dano que o usuário deste chapéu receberia de ataques deste outro jogador, e diminua em 50% todo dano de ataques que o dono deste chapeu causaria neste outro jogador.
[size=14pt]Let’s start the mess[/size]
Gaste 10: coloca um Totally Awesome Chaos Hat of Warping Madness no jogador alvo:
[size=11pt]Totally Awesome Chaos Hat of Warping Madness - Hat Fabuloso[/size]
No final de cada turno, Totally Awesome Chaos Hat of Warping Madness troca de lugar aleatóriamente com qualquer outro chapéu do jogo.
[size=14pt]Grand Chef Hatter[/size]
Gastar 30, Queimar 10: coloca um Hatatouille no jogador alvo:
[size=11pt]Hatatouille - Hat[/size]
No final de cada rodada, se o portador desse hat tiver levado dano, ele ganha 5 de vida.
Este chapéu pode ser comido pelo seu portador para nesta rodada aumentar o dano de seus ataques em 25% e torná-los perfurantes.
[size=14pt]Hatris Attack[/size]
Todo hat criado durante o jogo é associado aleatoriamente a uma cor dentre {VERMELHO, VERDE, AZUL}.
Hats vermelhos concedem mais 5 pontos de dano para os ataques do portador.
Hats azuis concedem mais 5 pontos de armadura para seu portador.
Hats verdes concedem 5 pontos de energia extra para seu portador.
Quando três ou mais hats da mesma cor estão empilhados EM SEQUÊNCIA na cabeça de alguém, eles implodem causando ao já-não-mais-portador 5 pontos de dano absoluto para cada chapéu implodido.
Gaste 10, 3 usos por turno: coloque um Chapéu Cubóide no jogador alvo.
[size=11pt]Chapéu Cuboide - Hat[/size]
(não faz nada por si só)
“Hummm… eu já vi isso em algum lugar…”
[size=14pt]Malabarismo[/size]
Gaste 10: antes do combate, desempilhe o hat do topo do jogador alvo que porta pelo menos um hat.
O hat fica fora do jogo até o final do turno, e depois ele é colocado de volta no topo do mesmo jogador.
Em caso de múltiplos usos, primeiro voltam os hats que foram desempilhados primeiro.
“Deixa eu segurar isso para você um pouquinho.”
[size=14pt]Pow Hat[/size]
Gaste 20, 1 uso por turno: coloque um Pow Hat no jogador alvo.
[size=11pt]Pow Hat - Hat[/size]
Quando Pow Hat é colocado no topo de um jogador, ele causa dano ao seu portador igual a 2 vezes o número de hats abaixo dele.
“Esses chapéus estão começando a pesar um pouco.”
[size=14pt]Criar Coringa[/size]
Gaste 10: Coloque um Coringa no jogador alvo.
[size=11pt]Coringa - Hat Fabuloso[/size]
No começo do turno, Coringa se torna igual ao hat no topo de seu portador (cópias não copiam a qualidade de um hat).
Regra Especial: Coringa não copia a cor de um hat atribuida por Hatris Attack.
“Why so serious?”
[size=14pt]Para-raios[/size]
Queimar 20, 3 cargas: escolha um número. Como última ação do turno, coloque uma Antena em cada jogador que tiver exatamente aquele número de hats.
Se você tiver pelo menos uma Antena, você tem a seguinte habilidade:
No final de cada turno, se você for o jogador com mais hats, receba 40 pontos de dano, senão, receba 20 pontos de dano.
[size=11pt]Antena - Hat[/size]
(não faz nada por si só)
“A união faz a força. Só que não.”
[size=14pt]Esquecer de Chutar a Pedra[/size]
Gastar 10: Coloca uma Loadstone no jogador alvo.
[size=11pt]Loadstone - Hat[/size]
Nenhum efeito pode destruir ou remover esse hat da cabeça de seu portador. (Se algum custo ou efeito remover/destruir a Loadstone da sua cabeça, ela em seguida reaparece de volta no mesmo lugar que estava antes)
No início do turno, causa ao portador 1 de dano absoluto para cada Loadstone que ele tem sobre sua cabeça.
[size=14pt]Ultimate Knowledge[/size]
O dono desse poder começa o jogo com o Hat of the Ultimate Knowledge.
[size=11pt]Hat of the Ultimate Knowledge - Hat Único[/size]
No início do turno, concede ao seu portador 10 de energia máxima permanente.
No final do turno, ele desaparece de onde estava e aparece no topo da pilha de hats do jogador mais impressionante.
Todos os jogadores tem “Gastar 10 + X: coloca X marcadores de conhecimento em si”.
O jogador mais impressionante é aquele com o maior valor seguindo a seguinte fórmula:
raizQuadradaDe(VidaAtual) * NúmeroDeMarcadoresConhecimento * NúmeroDeHatsNaCabeça
REGRA ESPECIAL: Calcular pra quem vai esse Hat é a última coisa que eu faço. Sim, Depois das Antenas etc. vsf.
[size=14pt]Twitch[/size]
Ao invés da maior aposta, é o jogador com a menor aposta neste poder que ganha esse poder (as moedas ainda são descontadas da maior aposta como normal).
Não apostar nesse hat é considerada uma aposta de valor 0 para a regra acima (e apenas para a regra acima).
O dono desse poder começa o jogo com o Hivemind.
[size=11pt]Hivemind - Hat Único[/size]
Hivemind é indestrutível.
Todos os jogadores têm:
"Queimar X: Envia um ação por prioridade X para o portador de Hivemind. X deve ser maior ou igual a 10. A ação não pode queimar vida como custo e não pode gastar mais que 2*X de energia"
O portador de Hivemind executa as ações em sequência, começando com aquelas com prioridade maior. O portador deve, se capaz, pagar todos os custos e então realizar o efeito. (ações normais do portador do Hivemind não têm prioridade)
[size=14pt]Criar Prisma[/size]
Queimar 20, Gastar 30: Coloca no jogador alvo um “Hat de Prisma”.
[size=11pt]Hat de Prisma - Hat Lendário[/size]
Sempre que esse hat ou o seu portador for o único alvo de um efeito, exceto ataques normais, crie uma cópia desse efeito para cada outro alvo válido.
[size=14pt]Cozinhar Batata[/size]
No começo do jogo, o mestre decide uma ordem circular para os jogadores.
Gastar 30: Coloca no jogador alvo uma Batata Quente.
[size=11pt]Batata Quente - Hat[/size]
Esse hat entra em jogo com X marcadores ocultos de tempo. X é um número aleatório entre 2 e 5.
No final do turno, remova um marcador de tempo. Se não for possível, ele explode causando 40 de dano penetrante ao portador e 15 de dano penetrante a todos os jogadores adjacentes segundo a ordem circular. Põe fogo nos hats logo acima e abaixo desse, ou seja, se o hat não for fabuloso, ele é consumido pelas chamas. Se ele for fabuloso, ele fica super awesome e vale 2 pontos de fabulosidade ao invés de 1.
O portador tem: “Gastar 10: Coloca esse hat em outro jogador alvo.”