Rolezinho de fim de semestre

No final do semestre passado nós reunimos o pessoal que estava trabalhando nos projetos do UGD e resolvemos que seria interessante fazer um rolê para descontrair e até mesmo conhecer os outros membros fora do ambiente de trabalho rotineiro. O que é, inclusive, uma ótima oportunidade para conhecer pessoas que fazem reuniões em horários disjuntos.

Dado esse pretexto, gostaria de agitar o pessoal a fazer um rolê de fim de semestre em algum dia a determinar. Podemos discutir por aqui onde e quando ir!

Obs.: eu gostaria que tivesse alguma atividade envolvendo COMIDA.
Obs.’: Agitem isso antes que alguns dos membros resolvam viajar ou entrem em modo férias…

3 Curtidas

A pedido do André, vou me autocitar:

Em especial, as pessoas que trabalharam no Brickosphere queriam conhecer também o Henrique, mas não sei se será possível (vai depender dos horários que ele estará disponível).

Eu não sei o que sugerir, desculpa, mas eu quero woo (podemos ir comer algo…?)

Boa iniciativa! Devo viajar no sábado ou no domingo. Se não der pra fazer o rolê até lá, sem problema. Também gostaria de comida! De preferência num lugar que tenha opções veganas, se não não dá pra eu comer. Ouvi falar que a comida do Prime Dog é boa, e parece que abriram outra filial na Faria Lima. Mas o que vocês decidirem está bom pra mim :wink:

OK, dadas as restrições de:

  1. Comida
  2. Henrique-senpai
  3. Antes do fds
  4. Eduardo

O que consigo pensar é em almoçarmos (satisfazendo [1] e [2], porque a galera sai muito tarde da Tapps) quinta ou sexta (satisfaz [3]) no Prime Dog ou no restaurante Savana (satisfaz [4]). O Prime Dog, pelo que entendi, é focadamente vegano. Por outro lado, o Savana tem um pouco de tudo mas é bem perto da USP.

O que vocês acham?

Se eventualmente a restrição [3] não for aplicada e for rolar um almoço no sábado, acho que consigo ir.
:grin:

P.S.: sei que estou causando, então não se prendam por mim.

Prime Dog tem opções veganas, mas não é o foco dele.
O que acham sobre emendar com um corujão e nos todos batalharmos em RTSs diversos?
:jack_o_lantern:

Corujão é uma restrição forte, elabore sua proposta, Rica =D

A gente come de tarde algo, e depois, para os que quiserem/podem continuar o role, a gente se reune (no ccsl se possivel, dessa vez fazendo tudo certinho pra passar a noite la) e fica jogando games até desmaiarmos no dia seguinte.

Mas quando isso? Esta semana ainda?

Como está a opinião dos demais? Só o Rica e o Vinícius fizeram contra-propostas so far.

Sim, corujão é uma demanda com a qual me identifico. Quero mais gente falando aqui, though. Difícil agitar coisas pelo forum, talvez.

É garantido que eu fique em São Paulo até segunda, então qualquer data/local/horário eu estou dentro. Só não sei se poderei participar do corujão.

Ah sim, eu não posso participar do corujão. Não jogando pelo menos - posso virar a noite trabalhando =).

Mas posso correr atrás das burocracias para liberar o LabX.

Se for corujão, fica um pouco difícil de manter a restrição [3]. Depende de que horas o Eduardo viaja e se ele precisa estar acordado para viajar XD.

Corujão, em específico, não sei se rola pra mim. Fora isso, qualquer data e horário está bom.

Quem mais topa corujão além do Rica e do Akira?

Tinha pensado em sugerir buffet na PizzaHut até me tocar que só tem em almoço durante a semana (pelo q lembro), e pelo horário ia ficar tenso pra mim pois…
Não posso falar por todos do grupo que estão na Tapps, mas ao meu ver um rolê durante o almoço fica tenso pq seria bem dificil fazer algo assim em 1hr, q é o tempo que temos pra almoçar (mais tempo almoçando e devemos compensar depois)…
Então acho que role em almoço durante a semana fica tenso. Na Savana pela proximidade até daria, mas 1) seria dificil achar mesa pra tantos durante almoco em dia da semana; 2) ainda teria o problema de tempo se quisermos enrolar mais conversando e yada-yada

Então prefiro fazer algo a noite (sim, tb é um intervalo de tempo passível de rolês) ou no FDS. Sobre pessoas na Tapps e noite: pelo que vi temos saido em media 19~21hrs, o que eu não acho tarde, e talvez planejando um pouco possamos sair mais cedo
Quanto a corujão, a idéia é interessante, e sugiro de sexta-sábado ou sábado-domingo, mas que nem o Wil eu provavelmente não deveria ficar jogando (o tempo inteiro, pelo menos =P)

Juntando esses dados e outros, diria que minha preferência é almoço no sábado tb =)

Olhando com calma o post do Eduardo ele disse que

@Edu , já tem ideia de quando vai viajar? Acha que consegue ir no sábado?

Vou ter um compromisso com o qual não estava contando. Não poderei ir em nenhum dia.
=(

Viajo domingo à noite. Não tenho nenhum problema com o corujão também :slight_smile:

Ok, então a restrição [3] foi estendida para domingo. Podemos almoçar no sábado, então, que tal? Temos mais opções também:

  1. Prime Dog
  2. Shopping Eldorado (fácil de chegar(?), cada um come o que quiser)
  3. Outback (sugerindo agora - é vegano-friendly? tem cebola dahoravida)

Que mais?