Ótimas notícias pessoal!
Enquanto vocês estavam aliciando as criancinhas para seguir o lado binário da força. Eu consegui contato com Bruno Ikeuti. Ele fundou vários grupos de extensão na FEA e entende como funciona os processos para nos tornarmos um.
Ele se mostrou bastante animado em ajudar, mas ele precisa nos conhecer melhor para nos ajudar, acho que para isso é melhor conseguirmos um horário com o máximo de pessoal possível (e talvez uns ex-membros para contar o início do grupo)
Do pouco que conversei com ele eu entendi:
- Aqueles Valores, Missão e Visão vão nos ajudar.
- Existe papelada que é comum a todas as entidades estudantis e tem registros específicos para cada faculdade.
- Alguns tipos de entidades possuem limite de “instâncias” por faculdade, por exemplo,só pode existir uma empresa júnior na FEA.
- Provavelmente precisaremos de alguns docentes do nosso lado, em especial com poder político.
O quanto mais rápido a gente decidir os horários, mais rápido eu posso responder pra ele. O Ikeuti comentou que está disponível principalmente à tarde.
Então bora oficializar!
Obs: Eu não sei se eu devo colocar esse post na divisão do grupo ou de reuniões.
[spoiler] Yeah! Acho que eu vou reviver as reuniões gerais! :D[/spoiler]