Reuniões de Férias

Como não fui nas últimas reuniões, estou sem saber o que foi decidido…
Quando voltam as reuniões? E em quais horários?

Olá pessoas!

Esqueci completamente de falar isso nas últimas reuniões! MWHAHAHHA

Ok.

O Giuliano disse que o Biênio só abre do dia 9/jan em diante, então até esse dia temos férias compulsórias.

Após isso, fica a nosso critério. Discutamos!

Eu sugiro começarmos assim que pudermos. E também prefiro reuniões mais no meio da semana. Podemos começá-las de manhã, se acharmos melhor. Depois, antes do semestre começar, teremos que replanejar os horários, supondo que já tenhamos nossas grades horárias melhor definidas até lá.

Eu acabei de chegar de viajem. Vou arrumar minhas coisas aqui e ainda essa semana vou ver se faço um doodle e outras coisas que possam nos ajudar. Se alguém fizer antes, melhor ainda.

Dia acho melhor ser terça/quarta/quinta ou quarta/quinta/sexta…
E horário prefiro à tarde, assim dá pra estagiar de manhã sem problema, e ficar no grupo de jogos até tempo indefinido :stuck_out_tongue:

Ou seja, por simplicidade, porque não manter os dias/horários de antes até começar as aulas? Como o Wil disse, teremos que replanejar os horários em tal momento.

PS.: Viram a sacanagem no calendário do primeiro semestre? Aulas começam só no final de fevereiro, mas o feriado de carnaval acontece antes que isso O_o

Horário eu apoio a tarde, pq não gosto de acordar cedo. Reunião às 10h seria legal mas teria que rolar pausa pro almoço que fode tudo.

E realmente temos que ver os horários para quando começar as aulas. Eu por exemplo não sou compatível com o horário antigo…

Ok então, pessoas.

Vamos começar com a proposta de manter o horário (14h~20h). Se estiver ruim para alguém, avise aqui ou no chat do skype para pensarmos em outra proposta.

Quanto aos dias, acho que fica melhor centralizar no meio da semana (terça/quarta/quinta), para deixar as tardes e noites de sexta livres e para termos um descanso estendido até segunda nos finais de semana.

Fora isso, precisamos decidir quando recomeçamos. Semana que vem, apesar do biênio já estar aberto, creio que ele será usado para a FUVEST, como aconteceu na primeira fase. Pode ser que não, mas eu acho difícil. Se estivermos realmente interessados em começar semana que vem, eu ligo para o Giuliano e pergunto. Senão, sugiro que comecemos no mais tardar daqui duas semanas. Seguindo a proposta acima, isso significaria que a próxima reunião seria dia 17/02, terça-feira.

O que dizeis, confraternos companheiros gamedevers?

você quis dizer terça/quarta/quinta neh? XD
só preciso ver os horários dos cursos de verão do IME, aí eu respondo o qq é melhor pra mim =D

Ops. Fixed.

No problem Wil.

Mas se a escolha de terça/quarta/quinta é pra ter um descanso extendido de sexta até segunda, isso não faz muito sentido :stuck_out_tongue:
O descanso existe do mesmo jeito com os dias como estavam antes: quarta/quinta/sexta, descanso do sábado até terça.

Sim, mas continua tendo o problema das tardes e noites de sexta, nas quais as pessoas costumam sair para fazer coisas felizes por aí, mesmo sendo férias.

seconded that…
só lembrar que nem todo mundo está de férias XD talvez tenha que ser sexta à noite mesmo.

Giuliano reports: mais uma vez FUVEST trolla-nos novamente uma vez mais.

Só a partir do dia 16 então, companheiros.
Boar começar terça dia 17, então?

Por mim está bom.

Atualizando a discussão com propostas vindas da enome galera (3 pessoas) do Skype!

Primeiro, eu me enganei qnd vi as datas da FUVEST. A segunda fase vai de hoje até terça, então na verdade temos dois dias ainda nessa semana nos quais o Biênio tem alguma chance de estar usável.

O problema é se eu conseguiria abrir a C1-10. É uma questão de tentar. Aí o Henrique sugeriu que de fato tentemos, e se não conseguirmos, usemos a sala Heróis da rede linux (sala A126, acho) no bloco A do IME.

Então, eis que surge a nova proposta de começarmos essa quarta, dia 11/01. Quem consegue vir?

Eu não consigo. Já tenho outras coisas marcadas pro resto da semana.

Ok, então vamos fazer o seguinte.

Vamos deixar o sprint novo para começar na semana que vem (no dia 17). Essa semana teremos reunião (na C1-10 ou na Heróis) para irmos adiantando algumas coisas.

Amanhã não sei se vai dar para eu ir, mas acho que quinta dá… Irão nesta quinta também?

Yupx0rz.