Reuniões de férias

Olá, pessoal

Na últimas reuniões, levantamos os horários que seriam convenientes para as férias e a opção da maioria foi:

terça: 9:00~13:00
quarta: 14:00~18:00
quinta: 14:00~18:00

Devido a um problema no servidor, não conseguimos soltar esse aviso antes e compreendemos que está um pouco em cima da hora pedir para todo mundo vir já amanhã. Por isso, vamos começar as atividades de férias na quarta, dia 6.

Essa primeira reunião será MUITO importante, pois o Goroba fará uma apresentação sobre o Git, ferramenta de controle de versão que usaremos, e eu explicarei o Scrum, que é a metodologia de trabalho que seguiremos nesse projeto. Por isso, peço que todos façam um esforço para virem na quarta.

A sala exata ainda será confirmada, mas está certo que será no Biênio. Assim, que tiver a informação precisa, coloco aqui.

É hora de botar a mão na massa galera! :wink:

Vinícius

…Posso pedir para alguém postar um resumo do que for dito? Essa é justamente a última quarta do semestre que eu não vou poder aparecer.

essa terça dia 5 vai ter a renião?

@Miojo
Pelo menos da parte do git sei que o Goroba já tem um resumo feito. Podemos publicar aqui depois. Falta só ver se o Vinícius pode fazer o mesmo com o Scrum.

@Bernardo
Não, essa terça não vai ter justamente porque o fórum caiu e ficou muito em cima pra avisar todo mundo.

@Pessoas
Quem puder vir essa quarta POR FAVOR CONFIRME AQUI NESSE TÓPICO. Assim caso não dê quarta deixamos pra começar na quinta mesmo.

@By the way
Eu confirmo minha presença na quarta.

Tbm confirmo minha presença nesta Quarta.

Também confirmo presença na quarta-feira.

confirmo minha presença na 4ª

Também confirmo que irei quarta.

Minha presença está confirmada nessa quarta.

Abraços,
Xerife

Confirmo minha presença na 4ª =)

Presença na quarta, a minha confirmada está.

presença confirmada

presença quarta

Opa, também confirmo minha presença essa quarta…!

presença quarta
E HOJE TAMBEM EU N SEI OLHAR A PORRA DO FORUM [/desabafo]

aushauheuashue q dó XD
presença confirmada

[quote="“Goroba”"]presença quarta
E HOJE TAMBEM EU N SEI OLHAR A PORRA DO FORUM [/desabafo][/quote]
Ouch =(
Fica aí a lição do dia! =(

oh me desculpem, devido a um imprevisto n poderei mais comparecer a reuniao, mas quinta estarei la.

O imprevisto não é ficar vendo Sakura Card Captors né?

:P

asuaheuhausaheuahsueh naaaaum, dessa vez não XD