Reunião para Feira de Profissões [concluídas]

O prof. Eduardo Colli da Matemática Aplicada ajuda a organizar o stand do IME na feira de profissões, e nos convidou para falar em nome da Computação!

O evento é nos dias 6, 7 e 8 de Agosto, no Parque CienTec, das 8h às 17h (possivelmente com transporte de ida e vinda saindo do IME).

Precisamos de pelo menos duas pessoas por dia! E precisamos saber rápido quem pode ir! Por favor, avisem aqui na thread quem tiver interesse.

A ideia é ficarmos no stand respondendo dúvidas para os visitantes. Teremos um ou mais notebooks expondo alguns de nossos jogos e demos. O dos demos poderá ficar com projetor, e servirá para explicar conceitos de computação aplicados principalmente a jogos. A princípio usaremos os demos feitos pelo Yan, o Renato e o Rica (https://github.com/uspgamedev/demos), mas pretendemos fazer mais! Para isso, estou também agitando reuniões para trabalharmos nesses demos! Que dias vocês podem???

[code]"Wilson Kazuo Mizutani
4:49 PM (6 minutes ago)
to Membros

Quem quer ensinar criancinhas sobre as maravilhas da computação???"[/code]

Bem, modéstia a parte eu já faço isso a bastante tempo … :stuck_out_tongue:

xD

Tem algum demo que vocês gostariam que eu separasse galera?

Eu só devo ver isso depois do dia 20 de julho BTW. :I

Abraço, Saudade de todos!

ChicO

Amanhã eu vou me reunir com o Nelson do CCSL para vermos o que cada grupo vai mostrar lá na Feira. Você vai querer fazer parte da escala de horários no stand, Chico? Alguém mais vai querer ir?

Wil!

Você pode contar comigo para a sexta dia 07 de Agosto, já reservei aqui :slight_smile:
Você pode mandar a pauta que gostaria tanto por aqui como por email tá?

Abraço.