Reunião de Retrospectiva 2018.2 [concluída, sexta 7/12 das 13h às 15h]

Ata disponível aqui

Data: 7/12/2018, sexta-feira, das 13h às 15h

Local: sala de reuniões do bloco C do IME-USP

Preenchan o DOODLE!!!

Sobre a reunião de retrospectiva

É uma reunião onde olhamos para a temporada que passou e discutimos o que deu certo (e como continuar), o que deu errado (e como melhorar), e o que poderia ser diferente.

Comparada à reunião de integração, ela é bem mais longa: por volta de 2h. Por outro lado, é principalmente nessas reuniões de retrospectiva que as principais decisões que gerem o grupo são tomadas. É sua chance de ajudar o USPGameDev a ficar ainda melhor!

2 Curtidas

Vou fechar a votação esta sexta à noite porque logo depois tem a ludum dare. Votem aí!!!

1 Curtida

DATA MARCADA!

Se você não puder ir, deixa aqui para a gente falar no dia sobre o USPGameDev:

  1. Coisas que você achou ruins
  2. Coisas que você achou boas
  3. Coisas que você gostaria de entender melhor, propôr ou discutir
1 Curtida

Tinha esquecido de colcoar o lugar: vai ser na sala de reuniões do bloco C do IME!!!

4 Curtidas

Gente, eu comecei a fazer a ata aqui, mas não consegui acabar ainda e não sei quando vou conseguir. Se alguém conseguir terminar seria bom porque se não vamos esquecer o que aconteceu. As fotos da lousa estão no link =)

Se ninguém puder tudo bem, eventualmente eu consigo terminar também.

3 Curtidas

Adicionei o que eu lembrei sobre o curso de produção de jogos (tutores e tal). Se puder confirmar que está tudo correto, seria bom.

2 Curtidas

Gostei da Ata!
Uma dúvida que fiquei, já tem data pro lets test play? Vai ser na primeira semana dos calouros?

Ah, e boas férias a todos, vida longa à UGD! :penguin:

1 Curtida

A ideia era fazer bem no começo em algum momento que os calouros estivessem indo e ainda nao tivessem desistidos/consumidos pela vivencia.

1 Curtida

Terminei a ata, valeu pela força @Rattman!!!

1 Curtida