Reunião de Retrospectiva 2017.1 [concluída]

Um dos costumes do USPGameDev é fazer uma reunião de rertospectiva todo final de temporada para discutirmos o que deu certo, o que deu errado e o que podemos melhorar. É em reuniões assim que coisas como o sistema de temporadas, o processo de treinamento e outras coisas são decididas. Se você quer ajudar o USPGameDev a melhorar, essa é uma das principais chances!

Diferente das reuniões de integração, essa reunião é bem mais demorada, com duração máxima estipulada para duas horas. Ao mesmo tempo, é bem difícil de conseguir que todo mundo participe, porque nunca tem um horário que todo mundo consegue. Nós vamos pegar o horário que tiver mais gente e, caso alguém quisesse participar mas não poderá pelo horário, pode colocar sugestões aqui na thread que discutiremos elas no dia.

Ainda assim, vamos nos esforçar para que o máximo de pessoas consigam vir.

EDIT: Ata

Alguém comentou no doodle que prefere horários de manhã (pelas 9h), mas não marcou nenhum horário. Estou colocando aqui para deixar registrada a preferência, mas dá para vocês indicarem exatamente quais horários vocês podem direto na tabela do Doodle =). É só por o nome e ticar os horários nos dias certos.

Acabei deixando passar um pouco o prazo por causa da ludum dare. Malz galera.

O dia da retrospectiva ficou então pra esta quarta, 2/8/2017, às 16h.

Vou tentar reservar uma sala pra gente e aviso aqui.

Infelizmente não poderei ir. Tenho consulta médica às 17h hj

Não tinha sala disponível, então vamos fazer ou no próprio LabX (se estiver tranquilo) ou no saguão do CCSL.

Ata da reunião

Se você se considera um membro ativo do USPGameDev, por favor leia!!!

3 Curtidas