Tópico criado para a organização do segundo grupo de treinamento.
Jogo:
- Space Invaders
Tutor:
Grupo:
Tópico criado para a organização do segundo grupo de treinamento.
Jogo:
Tutor:
Grupo:
Opa, ainda da pra entrar nesse grupo?
Oooooopa, ja esta colocado meu caro.
Então, @bmguilherme e @gmota, vocês tem wpp ou discord pra gente ja ir se organizando? Que pelo que parece por enquanto não vai rolar presencial.
Tenho sim, o gamedev n tem um servidor? Se tiver deixa o link q eu entro dps (o meu nick é o msm aqui e no discord)
Tenho s, o meu nick la é mota
Olá, pessoal. Tudo bem?
Gostária de saber como funcionam esses grupos de estudos.
Olá pessoal sou novo aqui, como faço para participar das atividades?
Bom dia, @Rafael_Pereira!
Recomendo você começar por este post para adquirir algumas informações básicas sobre o grupo.
Você já tem algum conhecimento sobre desenvolvimento de jogos?
Se não, esse grupo é o local recomendado para começar, onde o @Castu vai realizar um treinamento com vocês para lhes introduzir nessa área (logo mais ele entra em contato).
Se sim, você pode pular o treinamento e procurar algum projeto interessante já existe (ou criar o seu). Existem alguns projetos aqui, mas o melhor jeito é participar de uma reunião de integração.
Bom dia.
Estamos nos organizando via discord (num canal temporário), meu nick é o mesmo do fórum. Caso não seja possível pelo discord a gente pode se reorganizar por aqui.
@Rafael_Pereira, quando entrar no grupo do discord, manda um “oi” lá na sala treinamento-2020-ayrton, estamos vendo um dia bom pra fazer a reunião/call
Como vai ser o funcionamento do treinamento ?
Citando esse tópico: Quer entrar no grupo? Entre aqui
Geralmente os grupos tem até 4 pessoas, então o @PedroPaulo começou outro tópico pra organizar um grupo aqui, se quiser participar.
Opa, reeviando o convite: