Projeto: Palestra em MAC0101, edição 2016 [concluído]

Olás!

Quem dentre o pessoal do 2o ano do BCC em diante tá afim de ministrar a palestra do USPGameDev na disciplina MAC0101? É uma ótima oportunidade para treinar falar em público, dado que a plateia serão seus bixos e a apresentação já vem praticamente pronta. Precisa só estudar um pouquinho e ensaiar, é bem de boa.

E aí, quem topa?

Edit:

Para quem não conhece, MAC0101 é uma disciplina no BCC composta por palestras sobre as áreas de aplicação da computação. O USPGameDev é convidado desde a primeira edição da disciplina para falar sobre os desafios de programação no desenvolvimento de jogos. Conversei hoje com um dos professores responsáveis, e ele disse que qualquer um pode assistir a palestra, então aproveito a thread para deixar o convite para quem tiver interesse! Seguem o local, a data e o horário:

  • Data: 17/5/2016
  • Horário: 13h
  • Duração: 1h
  • Local: sala B-5 do IME-USP

Vejo vocês lá!

1 Curtida

Eu topo!

[Lembranças da palestra do ano passado percorrem a minha mente…]

Eu topo! Lembro de ter travado ano passado e acho legal me redimir esse ano hahahaha.

Boa, gente!

Não vou poder ficar essa terça, mas quinta-feira a gente conversa melhor.

Enquanto isso, estudem os slides! Deixei eles aqui (spoiler alert para primeiro-anistas).

Topo ajudar também :smiley:

Gente, esse é o relatório da opinião das pessoas sobre a palestra:

Bom saber sobre o grupo, infelizmente joguinhos não emancipam o trabalhador.

Ok guys, time to visit the armory.

Eu me irritei com algumas respostas. Uma das pessoas foi passiva-agressiva e nojenta sem entender o propósito da palestra. Outra achou que a palestra era pra recrutar pessoas? E ok, até pode ser uma agenda lowkey, mas não era o objetivo principal da palestra e muito menos era pra ser motivo de crítica de alguém que não tem nada a ver e não oferece nada pra ajudar.

E essa do emancipar o trabalhador merece uma visita a uma masmorra.

Bom saber sobre o grupo, infelizmente joguinhos não emancipam o trabalhador.

Contando até 10… (para não tentar descobrir quem foi o(a) infeliz e fazer uma lista de verdades)
:triumph: