Projeto Independente - Recrutamento de Membros

Meu nome é Marcos Nobre e procuro pessoas que estejam interessadas em participar de um projeto de game a longo prazo. Os fins podem ser lucrativos dependendo da vontade dos participantes sendo que meu único interesse no projeto é apenas acadêmico para apresentação final em futuro TCC de faculdade. Curso Sistemas de Informação e me interesso muito por essa área. Tenho um roteiro de game em mente do gênero terror/Hack 'n Slash. Sei que normalmente o gênero terror tem um ritmo mais lento e que por esse motivo seu gênero pode acabar sendo comprometido. Por outro lado, é um desafio fazer algo assim acontecer, mas não é impossível. Repito que o projeto é voluntario e é claro, ninguém vai receber dinheiro durante o desenvolvimento e como eu disse, se os envolvidos no projeto se interessarem em publica-lo na play store ou em paginas para disponibilizar o donwload, fica a criterio. Tudo o que peço é que me ajudem a dar vida ao roteiro que montei em um jogo. Quem estiver interessado, pode me contatar no e-mail: marcosnobre26@gmail.com

Agradecido
Marcos Nobre