Projeto-evento: Terceiro let's (test) play!

Então tiremos o painel

Impresso em A4 PB, ele é:

  • barato
  • simples
  • eficiente

Me ofereço a colar na fau nessa próxima semana.

Serve?

2 Curtidas

Tenho uma versão A3 tb, se preferirem
(é igual, só maior)

Eu colo no CMU o/

ver A3
ver A4

Curti, posso usar eles como cartaz digital também?

Onde é um bom lugar pra imprimirmos? Quantas cópias? Umas 12 (quatro x IME/FAU/CMU)?

Alguém do IME aí conseguiria espalhar os cartazes???

Não. Esse cartaz foi feito para papel. A não ser que você encontre um painel bem loko gigante com medidas proporcionais a um papel tipo A vertical (e mesmo assim eu usaria um fundo escuro se fosse o caso), com certeza não.

Eu não fiz a dos painéis pq vcs não me confirmaram ainda. Vocês querem mesmo aqueles painéis? Ou é para algum outro lugar? Se for, give me the specs.

A versão A4 pode ser impressa em qualquer lugar, really (só a impressora não deixar sujeira que nem a do LabX). Na fau só duas cópias é suficiente; não sei em outros institutos. Talvez seja legal ter cópias “backup” para caso de acidentes. Vai ser alguns centavos por cópia anyway.

Ah, eu estou usando o termo “cartaz digital” para aquele que divulgamos por e-mail (como aquele que passei no discord). O bagulho do painel eu chamei só de “painel”, e por mim podemos desencanar.

Ah, ok, entendi.

Mantive a identidade do cartaz, mas adicionei mais cores pq é digital:
https://drive.google.com/open?id=1I8W8AtO_tOLhgGbnVXsjLKMlMFUjb-Q3

(coloquei o link pro drive apesar de ser imagem porque a cor de fundo confunde com o bg do forum lmao)

1 Curtida

Pessoas

Precisamos montar a escala dos plantões no let’s play ASAP!!

Marquem aqui

O horário das 9h é para arrumar o auditório, então seria bom se bastante gente pudesse dar uma mão nessa hora.

Também precisamos saber quem pode deixar o notebook na mostra!

Avisem aqui quem pode!

posso providenciar notebook e minha presença corpórea

ummm…

Esse doodle novo tem uns pau mto loco. Arrumei lá.

Ah, uma outra observação importante: quem for levar notebook seria bom se pudesse deixar ele lá desde a abertura. Se não der paciência =).

Eu posso deixar meu notebook.

Vou levar o meu também, porém ele tem o problema de não tocar som. Mas posso baixar qualquer jogo da ugd pra colocar!

Vou levar controles que eu tiver em casa pra emprestrar pra quem quiser também

Se precisar posso levar um controle de PS4. Me avisem. Notebook eu não tenho.

Posso levar notebook! Mas talvez eu tenha que ir embora mais cedo tipo umas 15h30 - 16h, tudo bem?

Leva ae. No mínimo vai ser bom pro jogo dos maguinhos.

Tranquilo =)

NYARRRRGGG

Mais um aviso importante:

Imprimam/escrevam uma folha com descrição e instruções de como jogar seus jogos para deixar do lado dos PCs no dia!