Projeto-evento: Terceiro let's (test) play!

Eis que se aproxima a terceira edição do nosso milenarmente tradicional let’s (test) play, o evento onde deixamos os projetos desenvolvidos durante a temporada à mostra por um dia inteiro =)

Como sempre, vamos reservar uma sala e montar notebooks com os jogos para as pessoas entrarem e jogarem. Vamos nos dividir em plantões para sempre ter alguém recebendo as pessoas e nenhum de nós passar fome.

Ainda não temos um dia definido, então queria saber do pessoal da graduação que dia vocês acham mais conveniente para atrair o pessoal do IME. Se possível, numa sexta, mas se não rolar não tem problema também.

Fora a data, precisamos:

  1. Mandar um ofício reservando a sala e pedindo mesas da Matemateca se necessário
  2. Garantir que teremos notebooks o suficiente
  3. Montar a escala de plantões
  4. Divulgar o evento
  5. Montar e desmontar a sala no dia

Quem pode ajudar com a organização?
Quais projetos teremos na mostra?

2 Curtidas

Gostaria de apresentar o Battle Wheels !
Um projeto consolidado leve rapido casual open-source

O evento era para mostrar especificamente projetos do USPGameDev, de estudantes para estudantes, para a comunidade USP saber mais sobre o que fazemos e talvez participar do grupo também.

Acho que não seria legal da nossa parte usar seu projeto para promover o grupo. Não temos crédito nenhum sobre o esforço e tempo que você gastou para fazer ele. Seria eticamente questionável e abriria um precedente perigoso.

Minha sugestão é fazer o evento no dia 8 de dezembro, o que acham?

Se for em uma sexta-feira, eu posso ajudar a montar e desmontar a sala, ficar em plantões e levar um notebook. \o/ Também posso ajudar a divulgar o evento (mas na vdd não sei no que consiste isso).

Por mim parece bom. Mas era legal saber do resto do pessoal da graduação se não fica pesado. Eaí galera?

é uma quinta né? Por mim parece bom também! Ajudo durante todo o período da tarde

É uma sexta! =)

A gente vai querer colocar propaganda do evento nos painéis eletrônicos da USP?

2 Curtidas

Ia ser muito bom!

Fancy

Como está chegando meio perto e é bom garantir a reserva, vou fechar dia 8/12 com o pessoal do CCSL se ninguém se manifestar contra até amanhã de noite!

Entrei em contato com a funcionária do IME que cuida da divulgação nos painéis, e a resposta dela foi:

Para divulgar, preciso de algumas informações do evento, como título, data, horário e local.
Se tiver algum cartaz com todas essas informações principais também é legal, pois existem dois tipos de painéis, um só para texto e o outro com imagem.

Eu não sei se iremos ter esse cartaz, mas no caso do texto seria:

Título: III let’s (test) play
Data: 08/12
Horário: 10h às 18h
Local: Auditório do CCSL (Bloco C do IME-USP)

Correto? Eu achei um pouco estranho que ela não falou nada sobre descrição, então fica bem ruim de entender do que se trata o evento.

1 Curtida

Acho que é só a gente incluir a descrição junto quando mandar tudo que eu espero que eles usem. Mas, por outro lado, imagino que não caberia uma descrição no letreiro (na imagem depende se fizermos e como fizermos). Talvez deixar o título “III let’s (test) play do USPGameDev” ajude as pessoas a saber o que esperar também.

Esse cartaz tem dimensoes? Onde que ele ficaria? Posso fazer algo rapidao minimalista

Verdade, @VictorDM você sabe quais são esses paineis com imagens e onde eles ficam?

@orenjiakira, de um jeito ou de outro, vamos ver se ninguém fala mais nada sobre a data até amanhã para termos o dia confirmado.

Relógio LED Multimensagem – exibe texto e imagens
Dimensões: 896 pixels (largura) x 640 pixels (altura)
Resolução: 72 dpi
Tamanho mínimo de texto: 40 pt
Formato do arquivo: jpeg

Painel Multimensagens – exibe somente texto*
Dimensões: 384 pixels (largura) x 256 pixels (altura)
Resolução: 72 dpi
Fonte mínima: 40 pt
Título: máximo de 35 caracteres
Texto: máximo de 70 caracteres
Formato do arquivo: jpeg

Se nós quisermos a divulgação nos dois tipos de painéis, teremos que enviar os dois tipos de arquivos.

Time’s up, fechamos dia 8/12.

2 Curtidas

Galera, hora de começar a divulgar o evento.

Precisamos:

  1. Fazer a montagem de imagens dos jogos
  2. Fazer o cartaz digital
  3. Mandar imagem para panéis da USP
  4. Criar evento no Caralivro
  5. Fazer um post no blog
  6. Divulgar em listas de e-mail (no IME eu consigo, @Makiyoshi você consegue divulgar na música?)

Precisamos da montagem para o evento no fb e o post no blog, e do cartaz para a divulgar por e-mail.

Quem pode ajudar com essas tarefas? Só avisar que dou permissão no blog e no fb. Dá para se basear no que fizemos das outras vezes, é bem tranquilo.