Let’s (organize) Play
Como decidido na reunião de prospectiva 21/02/2020, o Let’s (test) Play será 03/04 ─ das 10:00 às 18:00. Esta é a thread do projeto de organização deste evento.
Para quem não sabe, o Let’s Test Play é uma mostra dos nossos jogos para o resto do mundo que acontece na USP e já foi no IME Bloco B e CCSL, e na FAU. Este ano estamos entre dois lugares cuja factibilidade estamos averiguando.
TL;DR
O que falta:
- Decidir entre ECA ou CDI.
- Olhar a infraestrutura necessária no local: mesas, cadeiras, extensões.
- Decidir quais serão os jogos.
- Me mandar screenshots dos jogos.
- Determinar quem vai participar e com o quê e em quais horários.
- VoTeM nO DoOdLe pliz.
- Ignorem que no doodle está dia 03/03 e não 03/04, eu não sou o @Rattman, então eu não sei fazer doodle.
- Decidir se queremos oferecer comida como chafariz e ver a logística disso.
- Fazer o cartaz de divulgação e imprimi-lo (gráfica do IME, FAU?).
- Actually divulgar, página do Facebook™™© e afins, CCSL etc.
- Olhar o rolê do patrocínio.
O que temos:
- Boa vontade
~Le Bigge Wall of Text
Local
-
ECA
- Olhador = @TurriJP
- Quais são os ofícios e rolos que precisamos para ser lá?
- Em qual prédio e onde neste será?
- Precisamos de um ~cef da ECA?
- Mesas, extensões, etc?
-
CDI
- Olhador = @Jose
- Ver se é de todo possível.
- Onde no CDI?
- Mesas, extensões, etc?
Log:
- Estou perguntando por aí como faz o CDI, esperando resposta.
Jogos
- …
Quem poderá participar?
Com seus lindos corpos e almas:
- …
Com seus PCs GAMER e RGB:
- …
Comida?
Vai rolar uns coffee breaks/pão de metro/pão de queijos etc? Isso pode chamar a galera para participar, e facilitar pra quem for ficar lá olhando ─ porque não tem que trazer almoço de casa/largar o laptop para ir comer.
Divulgação
O @Kazuo havia dito na reunião que o CCSL pediu para divulgarmos melhor nossos eventos. Com quem eu falo para ver se isso pode ser divulgado largamente via CCSL?
Ainda vou montar o cartaz do evento, mas vou precisar dos jogos exibidos e screenshots deles para terminar anyway.
A gente podia abrir ofício sudo -i cef ...
para imprimir na gráfica em colorido, ou a gente pode só mandar imprimir na FAU, sei lá. Alguém tem o template do ofício que o guia do bixo usa para imprimir na gráfica?
Queremos mandar no GlitchMundo? Eu saí do servidor porque eu dropei o discord altogether.
Gastos:
- Comida(?)
- Divulgação(?)
- Eventuais custos de comprar extensão, etc(?)
Patrocínio
Olhador = @Jose
Pessoas em geral mandem contatos dos sponsors que a gente e templates que vocês usam para pedir moneys para mim: jose.alvim@usp.br
que eu vejo.
@Susumu e Rafael que eram os representantes nossos no REGEX? @TurriJP, se a transição ainda não rolou, vocês poderiam por favor dizer se o fundo do REGEX tem grana para pegar para um evento? Em havendo grana, como faz para usar?
Log:
- Mandei email para a INSANE perguntando se eles topam.
- Falei com a INSANE hoje (13/03) ─ estamos conversando, mas eles parecem bem dispostos a colaborar.