Projeto de jogo do CTR-ECA

Olá, membros do USPGameDev.

Meu nome é Pedro e sou formando do Audiovisual. Gostaria de apresentar para o grupo um projeto de jogo que está sendo desenvolvido por alunos do Audiovisual. O jogo é um projeto de conclusão de curso e, apesar de o TCC propriamente dito sendo entregue ser só o GDD, os alunos envolvidos gostariam de continuar o desenvolvimento. Considerando a oportunidade de unir habilidades de vários departamentos da USP, gostaríamos de saber se há algum membro do grupo interessado em integrar a equipe.

O jogo se chama Infinito Transparente, uma visual novel feita toda em aquarela e com uma narradora não-confiável, que muda a história que conta baseada no quanto ela gosta de você. Segue em anexo uma apresentação mostrando as premissas gerais do jogo e os dados gerais do desenvolvimento.

Em 2016, o projeto ganhou o edital de games da Spcine e tivemos uma verba para contratar pessoas para gerar assets e desenvolver uma demo. Infelizmente, por complicações no desenvolvimento e na conduição do edital, isso não foi possível. Mas queremos muito continuar o projeto!! Gostaríamos de conversar sobre a possibilidade de realizar uma demo do jogo e, a partir dela, viabilizar o projeto.

Caso você se interesse, pode me contatar pelo email pedromarquesbatista.pmb@gmail.com ou o email da equipe, infinitotransparente @gmail.com

A apresentação pode ser acessada aqui.

Muito obrigado,

Pedro Marques

5 Curtidas