Estava pensando em como iria retirar os bugs listados aqui e tive a ideia de tentar exportar os executáveis com outra versão da Godot, afinal esses bugs são claramente um problema que surgiu na exportação (a versão do Linux 64 bits não apresenta nenhum bug).
Eis que fui abrir o projeto com a versão estável e várias cenas não estão sendo carregadas ('Game Over 'e ‘You Win’, por exemplo). Deduzo que foi por causa de modificações que foram feitas de última hora no dia em que exportei os executáveis com o VKDaros (usamos uma versão deste site, que aparentemente faz um trabalho semelhante ao que o Wil faz com as últimas versões da Godot. No dia em questão, o site oficial estava com problemas e não conseguíamos acessar a página de Downloads).
Tentei também com a última versão, mas o jogo apresentou uns problemas estranhos quanto ao redimensionamento da tela (apesar do fullscreen, o jogo continua 800x600).
Bem, estou precisando de ajuda, pois não sei mais como resolver esse problema.
Versão estável: http://151.236.22.217:81/godot_x11-1.1stable.64
Versão utilizada na exportação: http://fixnum.org/godot/15_12_10__15_30_12/tools/godot.x11.tools.64
Não tenho certeza se usamos a versão de 14:21 ou 15:30 do dia 10 de dezembro, mas testei com a de 15:30 (link acima) e parece certo.
Obs.: Dei mais um commit no projeto. Dado que os executáveis já foram exportados mas precisam de correção, não sei se esse commit faz parte desta versão do jogo (1.0.0) ou fará parte da próxima (se houver).
Lembrando ainda que seria muito conveniente corrigir a versão do Windows antes da divulgação, pois é essa que a maioria das pessoas que quiserem jogar vão baixar.