Possível Apresentação no Santander

Galera, o REGEX foi contactado por um cara do Santander e eles vieram com a seguinte proposta para a gente.

Temos que ver se a gente quer ─ e o que vamos fazer.

Santander tem a proposta de ter maior vínculo com as universidades do Brasil. Houve uma conversa informal com Tuts e João, explicando como funcionam o REGEX e os grupos associados.

A ideia inicial é a de cada grupo elencar um projeto que considera impactante/motivador e se apresentar na sede do Santander. Não é algo deles darem dinheiro e a gente fazer propaganda, mas sim uma forma de mostrarmos nosso trabalho, e claro, se eles eventualmente gostarem, teriam pessoas próximas a eles.

As palestras/apresentações seriam as sextas, e na primeira delas, iríamos todos um dia para conhecer a área de Tecnologia deles, e ocorreria a primeira palestra de um dos grupos. Nas sextas subsequentes, cada grupo vai se apresentando (seu projeto mais interessante).

(Teremos coffee break)

Local: Avenida Interlagos 3051
Início das palestras: 26/07, datas a serem estabelecidas
Iremos pedir que paguem o transporte (metrô etc)

1 Curtida

Por mais que eu ache interessante, será que se a gente chegar lá e mostrar um jogo eles possam gostar? Tipo eu acho o Screen Edge inovador, mas tenho a impressão que eles são vão ficar com cringe da gente mostrando jogos virtuais.

2 Curtidas

Bom, acho que o propósito é este mesmo. A gente pode ir em depois de algum outro grupo, e ver como eles reagem às cobaias dos outros grupos :V

Mas assim, eles meio que ofereceram para todos os grupos ─ então o pior que pode acontecer é floppar 100% e o pessoal ficar com cara de banana.

Dito isso, MarvInc ganhou premio, tá na Steam e é show de psycho bola, então… acho que a gente até tem coisas com moral para ser mostrada.

2 Curtidas