[Piratas] Roteiro

Oi!

Eu e a Marcela estamos com a tarefa de criar um esboço da geografia e da história do mundo pirata. Pensamos em fazer reuniões por skype com quem quiser contribuir. Se alguém se interessar, só mandar um e-mail pra gente!

Nossos e-mails: marcela.navia@hotmail.com

Oi, Lucy

Vocês tem ideia de mais ou menos quando farão a próxima reunião?
Abraços,

Vinícius

Também gostaria de saber e participar (nem que seja só pra bisbilhotar como vocês fazem =P), e quais são seus nomes no skype?

Oi! Estamos pensando em marcar uma reunião essa quinta-feira, as 8h da manhã aqui na ECA! Alguém pode? =)

Galera, nós aproveitamos a semana da pátria e fizemos bastante coisas da nossa tarefa (história e geografia) e já temos muita coisa do enredo!
Temos que apresentar pra vocês para podermos continuar e tal… então queríamos saber que dia/reunião é melhor para fazermos isso, já que provavelmente teremos que matar alguma aula u.u

Legal, Lucy!
Eu diria que o melhor dia é quinta, pois é o único dia que posso ir à reunião - heheh. Mas obviamente issa é uma opinião viesada. Acho que o melhor seria vocês verem qual dia prejudicaria menos vocês (ou que tivesse a aula mais chata :smiley: )

Só lembrando, as reuniões estão acontecendo de quarta, quinta e sexta feira, das 14:00 às 19:00.

Abraços,

Vinícius

Apoio na reunião de quinta!!!

Seria melhor de quinta ou sexta, quarta não vem muita gente.

Booom, então iremos nessa quinta dia 22!

Só uma pergunta, na sala não tem projetor, né?

Acho que por enquanto não =/

Se puder levar um cabo VGA (aqueles de ligar monitor) de uns 5-10m, da pra usar o que tem. Infelizmente o cabo que tem na sala atualmente não funciona…

Bom, galera, wikia atualizada com nossos textos :wink:
Em breve postaremos o resto…