O que vocês tem jogado?

Estou criando esse tópico para o pessoal discutir o que tem jogado, divulgar algum jogo que achou legal, combinar alguma disputa online, divulgar o nick no Steam/Live/PSN…

Eu estou jogando muito pouco esses dias e estou meio limitado de opções também, já que só tenho o meu notebook para jogar. Ultimamente eu estou jogando uma série de adventures independentes e gratuitos, que se inicia com 5 days a stranger. Eu comecei a jogar e gostei bastante, tem um enredo de mistério bem interessante. Também é possível jogar com os comentários do autor ligados, o que é bem legal para ver como ele pensou algumas coisas.

Fora isso, costumo jogar Team Fortress 2 (meio noob) e Starcraft (noob completo, liga bronze). Eu tenho os 2 Left 4 Dead aqui também, mas joguei o 1 um pouco só e o 2 não sei se roda aqui.

Se alguém tiver interesse, tanto meu Steam ID quanto meu nick na Battle.net é Rafaik. Só adicionar lá.

Olá!
Ultimamente só tenho jogado jogos de PS3: Castlevania, GTAIV e Bioshock 2, pois eu estou afim de platiná-los haha ^^
No steam eu jogo L4D2 e TF2 (mas ainda não joguei direito nenhum dos dois por dedicar mais tempo ao ps3).
Jogo também League of Legends (umas espécie de dota da equipe do Dota all stars), mas agora parei um pouco também, senão não dá né? =P
Jogo Wii também, donkey kong country e mario kart…
E gente, to fazendo isso pq é férias hahaha e ta acabando mimimimi

podem ver minhas ids nesse sitezinho aqui:

[url=http://raptr.com/ngirlvip]http://raptr.com/ngirlvip[/url]

Muito bom gosto Fernanda uhauhaua =D Vou ter adicionar no Steam ok? (mesmo que seja um pouco improvável que a gente vá jogar juntos =/).

No começo do ano eu estava jogando mais, pois estava fugindo das responsabilidades. Mas agora elas me alcançaram… :cry:
Mas acho que agora no primeiro mês de aula ainda será possível jogar um pouco.

Enfim, o que eu tenho jogado on-line de verdade é Street Fighter IV, Unreal Tournament 3 e Blur. Mas eu também gosto bastante de jogar C&C - Red Alert 3, AoE II, HAWX, F1-2010 e sou 100% fã de UT2004.

Meu nick no Steam é FoX_br.

Vinícius


Edit: Tópico movido para “O Grupo”

O Chzo Mythos (a série que começa com 5days a stranger) é boa demais, apesar do 1o e do último jogo serem um pouco fraquinhos (comparados com o resto!), apenas o 7days a skeptic (que apesar de ser totalmente pixelado me deixou assustado em vários momentos), e… principalmente o Trilby’s Notes (o melhor jogo de longe) são um must play para quem gosta do gênero =)

Fora isso… também não tenho jogando muito, só osu! e um pouco de Hisoutensoku nas horas vagas.

Aaaaa eu estava jogando muito, até começarem a surgor tarefas TT
Mas no momento eu jogo: osu!, Two Worlds, Assassin’s Creed, WoW, Aion, Plants vs Zombies e Star Wars Knights of old republic no PC
No Xbox 360, to jogando street fighter 4, fable 3, bioshock 2 e tron

;)

Ahhh sim e desde os 14 anos eu jogo Warcraft 3, quem quiser tirar x1 eh soh falar XD

[quote="“brocoli”"]O Chzo Mythos (a série que começa com 5days a stranger) é boa demais, apesar do 1o e do último jogo serem um pouco fraquinhos (comparados com o resto!), apenas o 7days a skeptic (que apesar de ser totalmente pixelado me deixou assustado em vários momentos), e… principalmente o Trilby’s Notes (o melhor jogo de longe) são um must play para quem gosta do gênero =)

Fora isso… também não tenho jogando muito, só osu! e um pouco de Hisoutensoku nas horas vagas.[/quote]

Uahuhaua aew =D. Eu estou no comecinho do 6 days a sacrifice. O Trilby’s Notes é o melhor mesmo, só não curti a interface em texto. Depois eu prefiro o 5days, apesar do 7days ser muito bom também. É que no 7days você já tem uma noção melhor do que está acontecendo, o 5days tem mais aquela atmosfera de descoberta e novidade. =D

Vejo o pessoal dizendo os jogos, dá uma vontade de ter um console atual T-T…

World of Warcraft, osu! e Darksiders, todos no PC.
Tenho outros jogos no PC mas basicamente não to jogando muito além desses…

Como eu sou bem vagal mesmo, eu jogo tendo provas ou não.
Bem, a lista é grande… FF9, Fate/Stay Night, Umineko, Touhou7/6 e Hisoutensoku, Tales of the Abyss (sempre), Tales of Rebirth, FF Dissidia, FFVII: Crisis Core, Fire Emblem Radiant Dawn…e volta e meia pego algum Zelda antigo pra joga de novo (tipo OoC, MM, WW…as vezes até o TP)

Em homenagem ao Miojo, tenho jogado bastante Tetris. E acho que só.

NetHack e SLASH’EM. Bom, mais morrendo do que jogando. Mas faz parte.

ressurect

Dwarf Fortress, TF2, e um máfia no meu fórum (e osu! uma ou outra vez).
malditos jogos viciantes viu >_>

agora que comprei marvel vs capcom 3 no jogo justo, ficarei jogando ele pra sempre s2

Eu e minha turma: Terraria all the time.

Só queria avisar que o Team Fortress 2 está em free week, uma semana grátis! Quem ainda não jogou é uma boa oportunidade, especialmente pelo feriado =). Apesar de estar todo mundo em prova =/
E quem não me tem no Steam, me adicione xD: Rafaik

Esqueçam o que disse no último post, os rumores se confirmaram e o Team Fortress agora é Free to Play O.o
Espero que não vire muita bagunça só =/
Mas todo mundo que não jogou está convidado a experimentar, vale a pena!

Edit: Bonus! Meet the Medic