Novos projetos estão chegando!

[html]

Olá, pessoal

Há um bom tempo nossa equipe vem discutindo algumas mudanças estruturais na forma de trabalho do USPGameDev. Estávamos sentindo que tudo estava muito lento e um pouco sem rumo. Com isso, veio uma vontade coletiva de fazer com que as coisas voltassem a funcionar com a empolgação do início do grupo. Mas como poderíamos recuperar aquela animação?

A melhor resposta é também a mais simples: vamos começar um novo projeto tal qual o Horus Eye!

Assim sendo, temos orgulho em anunciar que o USPGameDev está trabalhando em um novo jogo!

Legal, não é? Mas ainda pode melhorar…

Na verdade, são dois novos jogos que estão nascendo. Os nomes provisórios são: Pimp me Up e Circuit of Mana. Mas temos ainda mais uma notícia bacana: você poderá acompanhar todas as etapas do desenvolvimento de nossos jogos através de um “dev log” que vamos publicar aqui mesmo no site.

Fique atento pois já já sai o primeiro log, falando sobre o planejamento geral do Circuit of Mana.

[/html]

Ah… não estávamos tendo uma pequena discussão interna sobre o Pimp Me Up ser oficializado devido ao conteúdo e questões políticas com universidade?

Acho que você não estava presente quando levantaram essa questão.

A melhor resposta é também a mais simples: vamos começar um novo projeto tal qual o Horus Eye!

Eu quase li que tinham decidido fazer um jogo isométrico…

P.S. Mas quando é que decidiram que o log vai ser público? Eu aprovo.

Então, quem puder do grupo do PMU próxima reunião grande aparecer pra gente fazer a apresentações dos conceitos definidos seria bem bacana! Adamastor, se quiser fazer os logs também aprovo, mas não sei se já postamos algo ou esperamos a apresentação pra ver se tem mais interessados.

Então está oficializado que PMU é do GameDev suponho.

De boa pra mim manter os logs e tudo mais, tenho permissão pra editar o blog e eu gosto do controle MUHAHAH. XD

Vou ver se a partir de amanhã (quando estarei free das provas) ou depois de amanhã eu começo a montar o wiki do PMU dentro do da USPGamedev, ou vocês preferem separado.
Só preciso que, se puderem, mandar um scam da folha de idéias, se não vou ter que fazer tudo da minha memória.

Toda a glória Pimp começou!

http://uspgamedev.org/wiki/Pimp_me_Up

Mas ainda falta um monte de coisa pra adicionar, uma mãozinha é bem-vinda.