[quote=“vinicius, post:6, topic:349”]Pessoal,
Não querendo ser chato, mas acho que essas decisões um pouco mais importantes não podem ser discutidas e encerradas apenas on-line (em apenas 3 dias (sem pegar nenhum dia de reunião (sendo que pegou o final de semana (considerando ainda mais que era final de copa do mundo)))).
Não é de se surpreender que teve gente que não votou.[/quote]
Bem, agora entendo porque e-mail, fórum e wiki não funcionam. O pessoal não checa eles em tempo hábil.
Eu é que vou ser chato perguntando: É difícil ver o e-mail pelo menos uma vez por dia? Ainda mais nas férias?
A pesquisa do pimp era só pra ser pesquisas de opinião prévia e não decisiva (mas se o pessoal já apresentou, eu eu deveria ter tirado) o chapéu era só pra ser uma pergunta boba porque todo mundo ama headgear óbvio, a idéia de ser uma data especial só veio depois. Mas é realmente melhor colocar elas em pesquisas separadas e com mais explicação.
Mas realmente ficou com pouco tempo, mas se eu aumentasse o tempo disponível, pegaria ou a prévia do corujão, que duvido que alguém naquele clima olhasse, ou teria que avançar nessa semana de agora. (o que seria tarde demais e teríamos só duas semanas ajustadas)
Admite aí, Vini, você tava torcendo pra Argentina ;D