MEU DEUS DO CEU NAO
A tipografia do logo NAO É DIN PORRA NENHUMA AI MEU DEUS NAO ME MATA DO CORACAO
É Intro. Ela é grátis. Olha só http://www.fontfabric.com/intro-free-font/
GENTE SENTA AQUI Ó VAI DAR TUDO SERTO CALMA
Eu FIZ essa porra de logo. Eu passei horas e horas (se não dias) da minha vida alinhando e realinhando a bosta das letras para elas ficarem bonitinhas. Vocês querem versões vetorizadas? É SÓ PEDIR. Não inventa de refazer que vai zuar toda a proposta da forma. Não tem nenhuma linha fora de lugar, tá tudo lá daquele jeito PORQUE EU PASSEI TEMPO PENSANDO NISSO e deixando tudo exatinho ok? Não é dadaísmo, não. Não tem nada de caos. É geométrico, matemático. 0,30000000001 não é 0,3… ok talvez seja, mas deu pra entender. Tenho todas as versões comigo, e, realmente, eu devia colocar no github. Não sei onde, mas vou lá por.
Vocês querem solução imediata? Vai lá e faz. Eu gosto de fazer as coisas bem feitas, sinto muito se demora mais. Fiquem à vontade para trocar temas, mexer no CSS. Mas por favor, pelo menos não inventem de usar novas fontes. Pergunta pro designer. Oi, tudo bem? Sou designer. Não sejam clients from hell. Pfv.
Mas tá, vamos lá, solução ideal.
To vendo que vcs querem versionamento. Já ouviram falar de github? Oh wait, temos um grupo só pra nós? WOW porque não fizemos um repositório pro tema antes? Resposta: a culpa é minha, eu tenho acesso ao servidor e deveria ter feito um. Deveria ter criado branches de development e production, etc, sorry my bad, ainda não estou acostumado com boas práticas de github. Temos pessoas experientes em Git. Vamos tentar juntar forças e ir melhorando o site aos poucos, do jeito que vcs estão pedindo? Aí alguém que trabalha numa versão temporária para melhorar rapidinho vai lá e faz sua branch. Eu to fazendo a minha branch faz um tempo já, mas não num repositório do grupo.
Enfim.
Vou compilar os arquivos vetoriais que tenho e colocar aqui provisoriamente. Vou criar um repositório no git pra gente tb para colocar lá e todo mundo ter acesso às todas as variações. Eventualmente vou criar um Manual de Marca, assim ninguém fica fazendo besteira com o logo quando precisar remendar alguma coisa.
Tamo bem agora? Falei alguma merda? Ta todo mundo feliz?
[EDIT]
Não tenho permissão para criar repositórios no git do grupo. Haha ops.