Mini Projeto: Stratego ["1.0" completo?]

Integrantes do grupo:
Bernardo Nigri;
Rafael Barone;
Juliano Garcia.

Resumo do jogo: Trata-se de um jogo de tabuleiro para dois jogadores no qual seus exércitos batalham até que um dos deles capture a bandeira inimiga. São 40 peças para cada um. Cada uma representa diferentes níveis de habilidade e combate das tropas. O jogo consiste em turnos nos quais cada jogador movimenta uma de suas peças com objetivo de conquistar território.

Pós-desenvolveimento: Criar diferentes temas para o jogo. Guerra espacial, fantasia medieval, distopia libertária, etc. Gerar tabuleiro randomicamente.

Oi,

Vocês estão implementando esse aqui?
No Brasil foi lançado com o nome “Combate” há muito tempo atrás. Eu tive, mas não tenho mais. Seria legal vocês arranjarem uma cópia e jogar algumas partidas durante o desenvolvimento do projeto - isso ajudará a identificar pontos do jogo que poderiam melhorar.

Boa sorte!
:wink:

Sim, é esse aí mesmo! O barone tem um desses e disse que consegue trazer pra gente jogar :smiley:

AAh, nosso grupo não vai poder ir na segunda, temos prova na terça e o vai ter monitoria exatamente no horário de revisão… Eu e o Bernardo vamos na quarta