Manutenção do grupo [segunda 8/8/2016, 18h - concluída]

Olás!

Estou começando este novo projeto para termos um espaço para discutir ações que precisam ser tomadas para a manutenção do grupo. Por exemplo: saber quem está fazendo o quê, como estamos lidando com novos integrantes, quais projetos foram concluídos, abandonados ou iniciados, etc.

Primeiramente, proponho marcarmos um dia em que o maior número possível de integrantes do grupo possa estar para decidirmos:

  1. Quais dessas questões precisam ser discutidas;
  2. Quando vamos discutí-las; e
  3. Como vamos tomar decisões sobre elas.

Para escolher o dia desta reunião (que vai durar no máximo duas horas), fiz um doodle para a segunda semana de Agosto. Assim, temos esta primeira semana de aula para escolher a data.

***TODOS que têm interesse em manter o USPGameDev ativo, por favor tentem participar marcando seus possíveis horários até o próximo sábado (6/8/2016)***.

(Doodle encerrado)

Aliás, desde o ano passado, nós mantivemos atas de reuniões desse tipo guardadas para referência futura. Como os nossos eus do passado foram espertos! XD

Informações da reunião:

Dia: 8/8/2016, segunda-feira
Horário: 18h
Duração: 1h, se necessário 2h com quem puder ficar.
Local: vamos tentar a sala de reuniões do bloco C, se não fazemos no LabX ou no saguão do CCSL.
Pauta: Ver acima

Ata da reunião

Reuniões! Burocracia! Relatórios! Administração! Yeah!

Já tava com saudades dessas reuniões!

Os “dois” horários ganhadores no Doodle foram:

Apesar do horário de sexta ser o com mais votos positivos, os horários de segunda contam com mais membros ativos do grupo e com algum um esforço talvez seja possível juntar o pessoal das 16h com o das 18h. Eu consigo faltar uma aula e chegar às 16h, por exemplo. Aí, das duas uma:

  1. @kazuyuki, @rilifon e @isabelab ficam até mais tarde na USP
  2. @Omarillion e @Tsunayoshix0 chegam mais cedo