Manutenção do grupo [segunda 8/8/2016, 18h - concluída]

Olás!

Estou começando este novo projeto para termos um espaço para discutir ações que precisam ser tomadas para a manutenção do grupo. Por exemplo: saber quem está fazendo o quê, como estamos lidando com novos integrantes, quais projetos foram concluídos, abandonados ou iniciados, etc.

Primeiramente, proponho marcarmos um dia em que o maior número possível de integrantes do grupo possa estar para decidirmos:

  1. Quais dessas questões precisam ser discutidas;
  2. Quando vamos discutí-las; e
  3. Como vamos tomar decisões sobre elas.

Para escolher o dia desta reunião (que vai durar no máximo duas horas), fiz um doodle para a segunda semana de Agosto. Assim, temos esta primeira semana de aula para escolher a data.

***TODOS que têm interesse em manter o USPGameDev ativo, por favor tentem participar marcando seus possíveis horários até o próximo sábado (6/8/2016)***.

(Doodle encerrado)

Aliás, desde o ano passado, nós mantivemos atas de reuniões desse tipo guardadas para referência futura. Como os nossos eus do passado foram espertos! XD

Informações da reunião:

Dia: 8/8/2016, segunda-feira
Horário: 18h
Duração: 1h, se necessário 2h com quem puder ficar.
Local: vamos tentar a sala de reuniões do bloco C, se não fazemos no LabX ou no saguão do CCSL.
Pauta: Ver acima

Ata da reunião

Reuniões! Burocracia! Relatórios! Administração! Yeah!

Já tava com saudades dessas reuniões!

Os “dois” horários ganhadores no Doodle foram:

Apesar do horário de sexta ser o com mais votos positivos, os horários de segunda contam com mais membros ativos do grupo e com algum um esforço talvez seja possível juntar o pessoal das 16h com o das 18h. Eu consigo faltar uma aula e chegar às 16h, por exemplo. Aí, das duas uma:

  1. @kazuyuki, @rilifon e @isabelab ficam até mais tarde na USP
  2. @Omarillion e @Tsunayoshix0 chegam mais cedo

Para o primeiro caso, eu posso me oferecer para dar carona para o metrô depois da reunião se isso ajudar vocês a ficarem até mais tarde no IME.

Se não conseguirmos nenhum desses ajustes até amanhã às 16h, o horário final será de segunda às 16h.

Marquei o das 16:00 porque tenho aula no IAG às 19:00! Posso ficar até umas 18:50, creio eu.

acho q só poderei ficar até as 19 tbm

O horário de segunda coincide com a reunião do BoomScience. Eu, a Isabela e o Rica estávamos disponíveis porque respondemos antes do horário ser definido.

Ah, é verdade.
Fica muito ruim vocês acabarem uma meia hora antes, e fazermos a reunião de manutenção das 17h30 às 19h00?

Bom, já passou das 16h, então para não ficar muito em cima vou fechar no horário das 18h de segunda, com o @kazuyuki e a @isabelab ficando só metade da discussão mesmo. Se o BoomScience concordar, podemos adiantar um pouco a reunião para eles participarem mais, mas se não faremos 1h ser o suficiente.

Reunião marcada para segunda-feira 8/8/2016, às 18h.

Vou tentar reservar a sala de reuniões do bloco C, mas no pior dos casos ficamos no saguão do CCSL ou algo assim.

Por mim, sem problemas em terminar às 17h30.

Posso ficar sim um pouco mais tarde, mas se a reunião começar a ficar infinita vou ter que sair um pouco mais cedo, que to com muito trabalho pra fazer =(

Subi a ata da reunião na wiki, vejam o primeiro post para um link.

Cadê o link de tutorial interativo do github que alguém prometeu e não vejo por aí.
Ta no discord? Onde tá?

Tá na página de referências