Livre Game Jam 20-22/10/2017

Alguem filma a palestra de abertura do wil? :smiley:

Gostaria muito de ir com vocês, mas como foi meio em cima que a gente recebeu o convite, eu já tenho compromisso no fds =(

Mas quero receber updates durante a jam, nem que seja pelo canal do discord haha

Confirmando então quem vai:

Não confirmados:

Se for só os cinco confirmados, podemos ir em um carro só. A viagem parece durar de 1h30 a 2h10 sem imprevistos. Acham que rola sair umas 16h?

1 Curtida

@Kazuo Não irei com vocês. Eu tenho um compromisso sabado de manha. Se permitido irei sabado ~12h.

@MLaurentys
Acho que não tem problema chegar depois, só é um pouco chato perder o começo porque é quando costuma rolar o brainstorm e a ideia do jogo fica consolidada. Fora isso, você tem como ir pra Campinas?

Só confirmando que eu vou!

Pra mim rola sair 16h00. É mais provável que eu possa ir, mas pode acontecer algum imprevisto… tô meio enrolada com coisas da facul :frowning: só pra deixar avisado!!

Galeras!

Consegui alguém para me substituir no meu compromisso do sábado, então vou poder ficar direto na Jam!!! uhul

E repetindo o que passei lá no discord:

  1. Tem lugar para tomar banho
  2. Não tem problema chegar depois (para o Matheus)
  3. Na verdade, tem gente que só vai na abertura, depois participa remotamente e volta pro encerramento

E tem esse canal de telegram onde o pessoal tá falando coisas aleatórias: http://t.me/livregamejam

1 Curtida

ninguem me ligou então acho que vou se tiver lugar na carona

Tem sim! Esteja 16h no LabX!

onde fazemos os projetos (LAB 16) ou é outro?

O Lab 16 é o LabX.

Ah

@JoaoG @Guilherme_Vieira @Utaki @MLaurentys

É bom fazer a inscrição no site deles. Ainda hoje, se possível.

Quase fez para São carlos bem que minha mãe me avisou antes

Alguém lembra onde o pessoal da jam falou pra colocar a lista com os achievements que o nosso jogo conseguiu?

Acho que era no itch.io

Querem colocar aqui o link do jogo de vcs pro pessoal jogar?

https://icemage144.itch.io/network-battle-chain-hostility

1 Curtida

O que era o achievement Thunderbird?

Não lembro >.<

O Thunderbird é sobre fazer um jogo que esteja relacionado (em mecânica ou temática) com um jogo feito na outra sede. Eu coloquei porque acredito que a gente conseguiu ele meio indiretamente, já que o Password Protected também tem uma temática de hackers que tentam conseguir uma senha.