Livre Game Jam 20-22/10/2017

https://livregamejam.org/

Nossos primos da UNICAMP (GAMUX) e da USP-SãoCarlos (Fellowship of the Game) estão organizando uma Game Jam pro final desse mês, e convidaram a gente para participar. Alguém tem interesse de formar uma equipe?

O formato é uma Jam de 48h com a restrição de só poder usar software livre =)

Eu gostaria bastante de ir, mas preciso ajeitar outros compromissos antes. Assim que tiver certeza aviso aqui.

4 Curtidas

Eu, o @Guilherme_Vieira e o @MLaurentys temos interesse em participar.
Uma pergunta, teria que ir até campinas/são carlos pra participar ou a gente faria aqui no IME mesmo?

1 Curtida

Eu interesse

1 Curtida

É lá em campinas

Que horas do dia 20 teremos de estar lå?

Começa às 20h da noite, com uma palestra de abertura, e a Jam propriamente dita às 22h.

EDIT: tinha errado o horário de início

Pessoas, existe uma possibilidade considerável de eu não conseguir ir. Vocês topariam ir por conta?

Corrigindo, eu vou, mas preciso voltar logo em seguida.

Então consigo levar vocês, mas teria que voltar pra São Paulo e depois ir de novo pra Campinas sábado à tarde ou à noite. Aí vocês ficam por lá e eu pego o bonde andando no meio da jam.

Alguem filma a palestra de abertura do wil? :smiley:

Gostaria muito de ir com vocês, mas como foi meio em cima que a gente recebeu o convite, eu já tenho compromisso no fds =(

Mas quero receber updates durante a jam, nem que seja pelo canal do discord haha

Confirmando então quem vai:

Não confirmados:

Se for só os cinco confirmados, podemos ir em um carro só. A viagem parece durar de 1h30 a 2h10 sem imprevistos. Acham que rola sair umas 16h?

1 Curtida

@Kazuo Não irei com vocês. Eu tenho um compromisso sabado de manha. Se permitido irei sabado ~12h.

@MLaurentys
Acho que não tem problema chegar depois, só é um pouco chato perder o começo porque é quando costuma rolar o brainstorm e a ideia do jogo fica consolidada. Fora isso, você tem como ir pra Campinas?

Só confirmando que eu vou!

Pra mim rola sair 16h00. É mais provável que eu possa ir, mas pode acontecer algum imprevisto… tô meio enrolada com coisas da facul :frowning: só pra deixar avisado!!

Galeras!

Consegui alguém para me substituir no meu compromisso do sábado, então vou poder ficar direto na Jam!!! uhul

E repetindo o que passei lá no discord:

  1. Tem lugar para tomar banho
  2. Não tem problema chegar depois (para o Matheus)
  3. Na verdade, tem gente que só vai na abertura, depois participa remotamente e volta pro encerramento

E tem esse canal de telegram onde o pessoal tá falando coisas aleatórias: http://t.me/livregamejam

1 Curtida

ninguem me ligou então acho que vou se tiver lugar na carona

Tem sim! Esteja 16h no LabX!

onde fazemos os projetos (LAB 16) ou é outro?

O Lab 16 é o LabX.

Ah

@JoaoG @Guilherme_Vieira @Utaki @MLaurentys

É bom fazer a inscrição no site deles. Ainda hoje, se possível.