Let's (Test) Play na FAU

Oi galera. Eu fiquei de ver a possibilidade de fazer let’s Test Play na Fau.

O piso do museu (que é o primeiro andar, onde tem a papelaria e a cantina) é gerida pelos alunos, então é mais tranquilo fazer lá pq só precisa conversar com o pessoal do Grêmio, e eles permitiram.

Questões se toparem fazer o evento na Fau:
1 - Precisa saber quantidades de mesa(há 4 que podem ser usadas no piso, se precisar de mais precisa pedir para liberarem dos estúdios.

2 - Tem poucas tomadas e precisa usar réguas para carregar os notebooks, era bom saber quantos notebooks vão ter.

3 - Por ser na Fau, é interessante mover o horário para um pouco mais tarde, até às 19, já que é o horário das aulas do design e vamos pegar um fluxo das 17h30 as 19h da galera chegando da aula.(poderíamos começar uma hora mais tarde para compensar)

3 Curtidas

Muito bacana!

1 - Precisa saber quantidades de mesa(há 4 que podem ser usadas no piso, se precisar de mais precisa pedir para liberarem dos estúdios.

Normalmente usamos umas 10 mesas, porque é mais ou menos a quantidade de jogos que expomos.

2 - Tem poucas tomadas e precisa usar réguas para carregar os notebooks, era bom saber quantos notebooks vão ter.

Devem ser uns 10 notebooks também, pelo mesmo motivo. Eu tenho uma extensão que posso trazer, mas era bom arranjarmos mais. Fora isso, quão longe estão as tomadas?

3 - Por ser na Fau, é interessante mover o horário para um pouco mais tarde, até às 19, já que é o horário das aulas do design e vamos pegar um fluxo das 17h30 as 19h da galera chegando da aula.(poderíamos começar uma hora mais tarde para compensar)

Parece justo.

Como estamos curtos de tempo, vamos tentar fazer na FAU mesmo. Você consegue continuar sendo a ponte pra gente, @rizzo?

EDIT

Outra dúvida @rizzo, você sabe se tudo bem se levarmos empresas patrocinadoras durante o evento na FAU?

2 Curtidas

Sobre as tomadas a duas no meio do piso, elas estão próximas, a questão é que são só duas mesmo.

Sobre o patrocínio, depende de como vai ser. Se for só cartaz com a marca é tranquilo, o problema é se tiver som ou algo tipo (teve um evento na Fau recentemente que teve um problema com patrocinadores barulhentos hahaha)

1 Curtida

Ainda vou conversar com os possíveis patrocinadores, mas estava imaginando mais um cartaz deles mesmo e talvez deixar uma das mesas pra eles promoverem seus produtos (silenciosamente).

1 Curtida