Estou só dando um ‘bump’ porque estamos tendo problemas. Talvez não seja a gente, mas é bom relembrar o povo e informar novos integrantes de qualquer forma.
TL;DR:
- Lave as canecas (com sabão: tem sabão sim na copa, é só usar a copa depois da porta de vidro, e qualquer coisa pergunte) e leve-as de volta para o Lab. Eu sei que parece óbvio, mas elas somem, e geralmente são encontradas nas copas. Algumas sumiram completamente.
- Colocar cadeiras de volta no lugar depois de usar. Deixem as mochilas fora do caminho. Não fiquem no meio do caminho.
- Apaguem a lousa depois de usar.
- Não desliguem os computadores. Log off é suficiente.
- Arrume a própria bagunça (moveu hardware por aí, papel solto, lixo, etc), lave a cafeteira e jogue a borra do café usado fora. Lavar a cafeteira inclui ver se as partes internas dela não estão sujas (o suporte do filtro e embaixo dele principalmente).
- Qualquer dúvida pergunte pra alguém, nem que seja no discord.
O LabX volta e meia tem “reuniões de condomínio” entre os grupos de extensão, e nelas são deliberadas medidas para lidarem com esses problemas e relacionados. Manteremos todos informados de novidades, OK? OK.