Mas então a gente já avisa a galera, ou melhor esperar a reserva ser confirmada? Se eles responderem só amanhã, pode ficar em cima pro pessoal chegar a tempo.
Note que encurtamos a reunião de hoje por causa da semana do BCC!
Ata da reunião USPGameDev 26/08/2019
WILL
Backdoor:
- fez muita coisa para o Let’s Test Play;
- vai tornar o jogo mais minimalista;
- melhorar o core da mecânica;
- nova paleta de cores;
CABEÇA
WFC
- versão de teste melhorada;
- melhorias;
KLINSMANN
Bind of Link
- Mais arte para o jogo;
- Correção de bugs;
- Level design implementado;
- Implementação dos audios do jogo;
RAFAEL
- Vai dar continuidade a um jogo que fez na Game Jam;
JOSE
- “Estou em ibernação.”;
HUGO
Mega Mage
- arrumar o jogo;
- melhorar o level design;
SERRINHA
- não está em nenhum projeto;
PEDRO PAULO
- começou o projeto Grafos;
JOSÉ
Guild
- o jogo não estava intuitivo;
- vai tornar o jogo mais intuitivo;
RICA
- falou sobre o Let’s Test Play e pediu o feedback do pessoal;
FEEDBACK LET’S TEST PLAY
- local foi disponibilizado sem burocracia porque quem cuidava era os alunos;
- precisamos fazer uma divulgação melhor;
- depois das 16h passou pouca gente;
Opa, sim, fui eu
Lembrete da reunião de integração longa, 13/09 das 13h00 até as 14h30 - Auditorio do CCSL. Como é Sexta-Feira 13, vai ser uma reunião tematica de halloween. Já vão pensando na fantasia!
Amanhãaaaaaaaaaaa, não esqueçam das fantasias!
Ata dia 13/09
Will (Aka O Profano)
Backdoor
- Melhorias e mudanças na interface (incluindo Mockup)
- Precisa rebalancear os inimigos (muito fáceis)
Grimoire
- Começaram a definir as ações dos jogadores por um script
- O plano é fazer muitas ações especificas para facilitar a vida dos designers
José (Aka A Pessoa Feliz)
Guild
- Arrumar muitos bugs
- Deixar o jogo mais intuitivo
Eike (AKA O Universitario)
Future Mage
- Luigi conseguiu pessoas da ECA para fazer a arte
- Melhorar Level Design
- Melhorar Gameplay (“Arrastado”)
Rafael (Aka O Pobre)
Charge Kid
- Modificaram os níveis originais
- Pessoal não entendia os puzzles, precisam melhorar o level design
Matheus (Aka o Sans)
LIES
- Jogo agora vai ocorrer dentro de uma mansão
- Personagens são empregados de um chefão da mafia (Dono da Mansão)
- Armas não vão ter mais traits; Cartas de pistas definem o trait da arma
Pedro Paulo (Aka o Estudante do IME)
Grafos
- Tem a parte visual feita
- Clique em um nó do grafo e arraste para cima ou para baixo para escolher sua ação
Avisos Importantes
Ludum Dare
- Lembrar de se inscrever no forum.
Tutores
- Temos novos membros, então precisamos de novos tutores!
Segunda leva de reuniões
- Precisamos marcar a segunda leva de reuniões. (Disponível no post original)
Lembrete!
Além disso, não esqueçam de votar para a segunda leva de reuniões!
Ata 23/9/2019
Presentes:
@rilifon
@Kazuo
@gDandrea
@eldskald
@PedroPaulo
@HSerra
@SirFlauzino
@affonsoamendola
@rizzo
Backdoor (wil, rica, cabeça)
- Nova interface feita, falta animações
- WFC agora recebe input textual
- Cabeça vai começar a ajudar com a arte
Grimoire (wil, heitor)
- Linguagem de script pronta
- Avanços no cliente LÖVE
Hooksharks (rica, tui, pão, passos)
- Quase pronto
- Consertar bugs
Charge Kid (rafael, ayrton, serrinha)
- Melhorando feedback com partículas
- Melhorar contraste entre foreground e background
- Mais level design
Jogo dos Grafos (pp, victor-não-fritz)
- Fases aleatórias
- Difícil exportar para android (rica vai ajudar)
Mega Mage (rizzo, sussumu)
- Só uma reunião desde o let’s play
- Revisão do jogo, novas metas
Novos integrantes
- Flauzino (IAG)
- Affonso (IAG)
Ludum Dare
Preparem screenshots e binários para o @KlinsmannHengles e pro @gDandrea!!
Por favor respondam o Doodle aaaaaaa
@everyone Agora começou a DOODLEJAM, onde todo mundo tem que responder o doodle das reuniões até amanhã!
Datas colocadas!
Tem 3 semanas de distância entre as duas últimas?
ah sim, eu não sei contar
Atualizei as datas e locais
Amanhã, ein!
Presentes:
Wil
Pedro Paulo
Rato (Matheus)
Nathy
Rafael
Zé
Ayrton
Sussumu
Vicente
Lies (Rato, Gabriel)
- inclusão de Pistas que dão características as armas
Mico (Rato, Pedro Paulo, Nathy)
- Melhoras no jogo de mico
- Fazer 2 pares e dividir sua mão em 2 (uma você revela metade e outra não)
Grafos (Pedro Paulo, Victor)
- Nada a acrescentar
Guild (Nathy, Zé)
- Nada a acescentar
charge kid (Ayrton, Rafael)
- Acrescentaram um “mapa” com seleção de fases
- exploração nesse mapa de seleção, o que incluirá fases secretas
- novas fases
Jogos da Jam
- Nothing Matters: colocar coisas no nada
- Blueprint Last: desenhar seus próprios carros
- Spook: The one who lost everything: fantasma atras do corpo, pode possuir objetos.
Backdoor Route(Wil, Ricka, cabeça)
- Melhorar a interface
- cartas “palpáveis” e se mexem
- acessibilidade
- Gerador de mapa
- Melhorando a arte (abaixando a resolução)
Grimoire (Wil, Heitor)
- Desenvolver uma linguagem para programar as ações do jogo
- linguagem fácil para não programadores
Mega Mage (Rizzo, Sussumu)
- segunda fase
- Acrescentar uma nova mecânica de tiro
- representação visual dos tiros restantes
- câmera acompanha o personagem
Novos integrantes
- Vicente (Pós da Música)
Evento de 10 anos
- Reunião amanhã!
hoje, hehe
Presentes:
Pedro Paulo
Rato (Matheus)
Rafael
Rica
Tui
Charge Kid (Ayrton, Rafael)
- Muitas fases nada
- Vários Efeitos sonoras
- Problemas com branch
- Save/Load Game
- Menu de seleção de Fase
- Objeto que ao atacar troca você e a bala de lugar
- Cronometro: que ativa coisas por um tempo limitado
- Mais juicinees
Grafos (Pedro Paulo, Victor)
- Nada a acrescentar
LIES (Rato, Gabriel)
- Terminaram as pistas
- Falta desenhar, Krita é difícil
Guild (Nathy, Zé)
- Nathy pediu pra avisar que eles estão consertando vários bugs
Hook Sharks (Rica, Tui, Pão)
- Prioritizou tarefas para terminar em 20/12 e lançar na steam em Janeiro
- Polida na tela de opções
- Falta fazer fases e créditos
Evento de 10 anos
- P3 precisa retornar sobre filmar
- Whorkshops preparadas
- Evento no facebook pronto com formulário pros workshops
- Orçamento da comidas