[IMPORTANTE] Reforma na sala C1-10

Olá, pessoal

O Giuliano me mandou um e-mail avisando que começou a reforma da C1-10 e que não poderemos usa-la até o dia 15 de junho. :o

Ou seja, por enquanto estamos sem local para reuniões e a pizzada está momentaneamente suspensa. :cry:

Vou procurar alternativas para nós, mas, se alguém conseguir encontrar uma sala na qual pudermos fazer as reuniões sem problemas, também ajuda.

Avisem para os coleguinhas sobre esse post.

Aguardem novidades aqui para saber onde serão as próximas reuniões.

Vinícius

Goddammit. Espero que seja para melhor a sala de verdade. Alguém precisaria tirar os posters de lá então…

No horário das reuniões costuma ter muito lugar vazio na Poli, só teria que ver alguma sala que não tenha curso de línguas. Acho que daria para ver com o Juliano mesmo se não tem como garantir um lugar em alguma sala de aula, ou no cirquinho (incluindo aí a sala de monitoria, uma porta de vidro de frente para os banquinhos do MAC-Biênio). Acho que seriam os lugares mais prováveis…

Nos outros prédios também costumam ter vaga (pelo menos lá na Mecânica eu garanto). Seria o caso de perguntar aos responsáveis (cujo o nível de prestatividade costuma variar =P) ou simplesmente dominar uma sala de aula lá.

O maior problema em todos os caso são as tomadas (escassas, dependendo da sala) e o acesso à internet (Na Poli, tirando as bibliotecas, só tem a PoliSemFio, que eu acho que só funciona com o login da Poli, mas já vi em algum lugar que funciona o da uspnet sem fio, mas não pude comprovar…)

Qualquer coisa posso tentar ver algo lá na Mecânica…

A gente não consegue usar a sala de reuniões da OP?
Pelo menos até terminarem de reformar a sala…

E o Rafael tem razão, alguém precisava ir lá e tirar tudo que for nosso…

[quote="“brunodahora”"]A gente não consegue usar a sala de reuniões da OP?
Pelo menos até terminarem de reformar a sala…

E o Rafael tem razão, alguém precisava ir lá e tirar tudo que for nosso…[/quote]
Concordo.

Na minas tem umas salas grandes que eu tinha aula, mas elas estão sempre vazia, sempre uso elas pra estuda na semana de provas, seria uma boa solução se agente nao aranjar uma sala oficial

Amanhã então, se não tiver uma resposta ainda, eu posso ver como faz para reservar uma sala ou no biênio (de preferência) ou na mecânica, que são os lugares onde eu tenho mais acesso…

Só pra avisar que o Wil e eu passamos hoje na sala pra pegar as nossas coisas. Agora o router, os pôsteres e o cartaz estão todos na administração da Rede Linux do IME-USP.
Decidimos deixar o papel, giz, etc. (os materiais que o Giuliano deu pra gente) na C1-10 mesmo. Tudo bem?

(Agora me ocorreu que seria bom a gente ter um armário com chave na nossa sala no futuro… mas divago)

Então… vocês podem se informar sobre possibilidade de reserva? Seria ótimo termos respostas quanto a isso o quanto antes!
Obrigado, pessoal! :wink:

Muito obrigado pela iniciativa, Samu e Wil!
Fizeram bem em deixar o material que o Giuliano, mas espero que vocês tenham pego os copos de plástico e o durex que estavam lá (que não foram “doações” da OP :slight_smile: ). Qualquer coisa, eu passo lá amanhã.

Rafael, você poderia se informar sobre a reserva de salas no biênio. Seria muito bom poder, ao menos, manter o mesmo prédio.

Já perguntei ao Giuliano sobre a sala de reuniões da OP, mas ainda não tive resposta.

Vinícius

Amanhã tem reunião? o:

Só avisando e pedindo desculpas que hoje foi muito corrido lá e não pude passar no biênio para me informar sobre a sala.

Aliás, ainda sobre isso, eu estava vendo aqui que dá para qualquer um usar a rede PoliSemFio usando o login da USPnet sem Fio (cadastro em http://www.vpn.usp.br/). Acho muito útil tanto agora que eu não sei como vai ficar nossa internet, quanto para o caso da nossa internet não estiver muito instável…

Olá, pessoal

Infelizmente, não há como usarmos a sala de reuniões da OP devido ao fato de nosso horário estar fora do intervalo de funcionamento da OP. :frowning:

Já estou conversando com o Prof. Coelho para tentarmos reservar uma sala no IME, mas ainda não está confirmado.

Dadas as circunstâncias, é provável que não haverá reunião nessa quarta. Mas, caso o Wil encontre algum lugar “acolhedor”, ele avisará aqui. :wink:
Fiquem atentos.

Abraços,

Vinícius

Boas novas!
O Prof. Coelho conseguiu sala no bloco B do IME. O ficou assim:

01/06 - 18:00~20:00 - Sala B.02
03/06 - 14:00~20:00 - Sala B.01
08/06 - 18:00~20:00 - Sala B.02
10/06 - 14:00~20:00 - Sala B.01

Ou seja, haverá reunião hoje. :wink:

Outra coisa: não imaginei que haveria problema tentarmos encontrar outra sala na Poli, mas tomei uma bronca do Giuliano hoje por que alguns politécnicos do nosso grupo tentaram reservar salas. Por isso, queria pedir desculpas caso mais alguém tenha tomado bronca por aí (fazendo algo que eu sugeri) e também agradecer pelo esforço.

Abraços,

Vinícius

Puxa, também não imaginei que fosse ter algum problema.

Ah, valeu pela dica, Rafael! Realmente tem horas em que seria bom ter esse recurso como alternativa à nossa própria rede hehe.

Aiai, não li o forum e acabei faltando na reunião de 6ª passada, desculpe gente =(
e Rafael, tem certeza que da pra conectar assim? Eu ja tentei e acho que não foi… enfim, tentarei denovo!

Então, não tenho certeza xD. Teria que alguém tentar… essa rede da poli é meio estranha às vezes… mas está escrito lá que a comunidade USP pode usar com o login da USPNet sem fio e eu consegui conectar com o login dela em vez do login da poli. Mas, só testando mesmo =/

Infelizmente, como muitas outras coisas que acontecem na universidade, a reforma da C1-10 não terminou no prazo. Na verdade, até terminou, mas o jeito que ficou não satisfez umas exigências lá e terão que continuar mexendo na sala. ¬¬"

Por conta disso, assim que definirmos nossos horários na próxima reunião, conversarei com o Giuliano e provavelmente usaremos uma outra sala lá no Biênio.

Só para completar a informação, aparentemente a tal reforma não terminará antes de meados de agosto. :cry:

É isso.
Até mais!

Vinícius

Já imaginava que isso poderia ocorrer =/. Nada na universidade sai no prazo …
Nas férias pelo menos as salas todas vão estar livres né -_-

Nem todas, Rafa! Tem aqueles cursos intensivos do Poliglota durante as férias xD Fora quando eles organizam encontros random em algumas salas õ_o

True =/

Então, o Giuliano desse que meio que já está certo qual sala iremos usar. É só questão de nós confirmarmos os dias para ele deixar tudo certo por lá. Acredito que não teremos problemas quanto a isso. :wink:

Vinícius