Antes de tudo pessoal, vou me apresentar brevemente e se quiserem eu posto uma apresentação completa no outro tópico.
Meu nome é Gustavo Ceccon e sou estudante do 6º semestre de BCC na USP de São Carlos (ICMC). Eu sou coordenador de desenvolvimento do grupo Fellowship of the Game (FoG) e tenho uma oportunidade pra vocês:
Neste semestre o grupo foi responsável por criar e ministrar as aulas da primeira disciplina de desenvolvimento de jogos do ICMC - USP. Como trabalho final, foi pedido que os alunos desenvolvessem jogos e, para exibir os projetos, estamos realizando a primeira Mostra de Jogos ICMC, no dia 7 de dezembro, das 14h às 18h.
A Mostra ocorrerá no saguão da Biblioteca Achille Bassi, do ICMC e contará não só com a presença dos alunos da disciplina, como de projetos desenvolvidos pelo FoG, e uma mostra do jogo Rainbow Six Siege, promovida oficialmente pela Ubisoft.
O evento é aberto ao público em geral, e é uma ótima oportunidade de mostrar ao público seus projetos.
Também serão convidados empresas de desenvolvimento de jogos independentes e outros grupos universitários de desenvolvimento de jogos, sendo uma boa oportunidade para networking.
Por isso, convidamos vocês para não só visitar a Mostra, como levar seus projetos para exibição. Anexo está o layout para a Mostra e, caso aceitem o convite, terão alocado para vocês um dos espaços para convidados. Se puderem participar, por favor, avisem o quanto antes para confirmarmos sua presença.
Sintam-se livres para me adicionar no Facebook para discutir qualquer detalhe que queiram tirar dúvida: https://www.facebook.com/gfceccon.