Ferramentas para Métodos Ágeis

Como ainda não temos uma sala definitiva, com um quadro só nosso onde possamos colocar e escrever o que quisermos, talvez seja melhor usarmos algum software para ajudar na organização. Pelo menos até que tudo se acerte e possamos ter o nosso próprio cantinho.

Como sugestão, tem o Pivotal Tracker, que é gratuito para projetos públicos.

Alguém sabe de outra ferramenta interessante? Ou tem algo contra a idéia de usar uma?

Achei esse Pivotal Tracker bem interessante =).

Chegou a ser discutido a utilização de uma ferramenta online. O que tinha sido concordado era que um quadro físico seria melhor, pelo processo ser mais fisico e intuitivo. Poderia ser usado um quadro online complementar talvez, mas também foi dito que acabaria sendo redundante mesmo

Mas essa questão da utilização temporária de uma ferramenta como essa enquanto estamos nômades é uma boa pergunta. Eu gosto da idéia de poder ver o que foi feito online se eu faltar em alguma reunião. Mas tem todo o problema de ser mais uma coisa para se administrar, ter que passar as coisas pela internet (que às vezes nem funciona dependendo do lugar) e o quadro pode ficar desatualizado…

Acho que, resumindo, tem que ver a opinião do pessoal, se eles tão sentindo falta de algo do tipo ou não.

Eu acho que falta sim um registro online das reuniões. É muito útil caso você não possa ir as reuniões, talz. E também é uma forma de terceiros ficarem por dentro do projeto e do que se passa no grupo.
Bom, não sei o que vocês já discutiram, mas me parece uma boa idéia.!