Conversei com o Vinicius hoje sobre eu ajudar com a parte de desenhos em Blender. Não que eu saiba muito, na realidade acho difícil desenhar alguma coisa boa. Além de que realmente tenho um problema de tempo, mas tentarei ajudar no que for possível.
Eu procurei e baixei algumas imagens e livros, da série Anatomy of the Ship, sobre navios da época. Vou mandar uma das imagens para dar a idéia.
Não consigo mandar porque é muito grande.
Conversei sobre a idéia de fazer o visual do jogo ser como o de uma realidade alternativa, mantendo o tema dos piratas, mas com navios mais modernos, do final do século XIX ao inicio do XX ao invés de navios a vela. Não sei o que acham.
Pensei nisso por algumas razões. É um pouco mais fácil desenhar e mais fácil permitir que o jogador realmente vá para qualquer direção sem se preocupar com os ventos ou animação de velas, que precisam ser ajustadas.
Se preferirem navios a velo tudo bem, foi apenas uma sugestão.
Eu tentei fazer um esboço rapido de um navio, ficou muito ruim a meu ver, mas foi feito em cerca de 1 hora e sem referencias. Vou tentar fazer coisa melhor depois usando referencias dos livros.
Marcelo