Encontro Brasileiro de Game Developers - EBGD

Olá, galera

Algumas pessoas das Insolita, Webcore e Sulistas estão organizando o primeiro Encontro Brasileiro de Game Developers - EBGD. Este evento será voltado para pessoas que já estão no mercado ou que já são produtores de games indie (independentes). Ou seja, não é aberto ao público geral.

Uma aluna do Design que fez a disciplina de Game Design nos “convidou” e pediu duas coisas:

  1. Para que todos os interessados preenchessem seus dados em http://bit.ly/encontrogamedevbrasil
  2. Para que todos que tivessem acesso a esse link Não repassassem para pessoas que não trabalhassem diretamente na área. (Por esse motivo coloquei aqui na “Área restrita” do fórum) :wink:

Quem for preencher o formulário, coloque “USPGameDev (indie)” no campo “Empresa” e, em “Cargo”, coloquem mais ou menos qual foi sua função no Horus Eye - para todos, exceto a Naty, a resposta padrão é “programador” - hahahahha.

Como foi pedido, vamos manter a discrição, ok?
Abraços,

Vinícius

No fim das contas aconteceu (ou vai acontecer) este encontro? Fiquei sinceramente interessado =)

Eu não sei… não recebi mais nenhum comunicado sobre isso desde então. :frowning:

Vinícius

Supondo que isso realmente aconteça, se eu entrei esse ano no grupo eu posso me inscrever ou só numa próxima vez?

Oi, Paulo

Tecnicamente, sim. Mas se você deve ter percebido que esse anúncio está aí faz tempo e ninguém recebeu retorno algum até hoje. Então, nem dá para dizer que o pessoal de lá está verificando ainda as inscrições.

De qualquer forma, não custa nada tentar. Siga as instruções do primeiro post e cruze os dedos. :wink:

Vinícius